O escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, um dos mais importantes intelectuais ainda vivos no país, foi o mais novo agraciado com a Medalha Ana das Carrancas.
Ariano, que veio a Petrolina participar do 1º Clisertão, festival internacional de literatura, recebeu a homenagem da Câmara de Vereadores do município na tarde de ontem (15), no gabinete da presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena.
Em seu discurso, a presidente falou da felicidade de todos os vereadores em receber Ariano para lhe prestar uma homenagem, segundo ela, “tão justa e merecida”. Agradecido, o escritor aproveitou para conhecer, após a solenidade, o espaço cultural da Casa a convite de Maria Elena. (Foto/Assessoria Câmara divulgação)



Noticia como essa nos dar animo a continuar credo nas Instituições Democraticas, em alguns politicos e em alguns meios de comunicação, como esse blog por exemplo. Parabens Camara de Vereadores. Parabens Maria Elena .
O sol está demais dentro da Camara de Vereadores.
Essa atitude merece aplausos.Ele(Ariano) é realmente espetacular.
Caro Odilon Barros, para a sua ignorância a vereadora Maria Elena, fez uma cirurgia nos olhos. Não pode pegar claridade. O que está em questão, é a merecida homenagem a Ariano !