PSL: Um partido e dois palanques

por Carlos Britto // 16 de maio de 2012 às 06:40

O PSL deve contar com representantes em dois palanques nas eleições municipais deste ano em Petrolina. Ao menos é o que afirma o pré-candidato a vereador e presidente da Afeabacap, entidade que abrange os trabalhadores informais, Pedro Nunes (foto). “O PSL em Petrolina se dividiu, pois o presidente da sigla, Ruy Wanderley, e alguns pré-candidatos decidiram acompanhar o prefeiturável Fernando Filho. Mas eu, particularmente, junto com alguns outros filiados vamos acompanhar Júlio Lóssio”. 

Perguntado sobre uma possível infidelidade partidária diante da situação, Nunes foi categórico: “Depois do resultado das urnas voltaremos a discutir o assunto, até lá cada um acompanha quem acredita”, finalizou.

PSL: Um partido e dois palanques

  1. Erivaldo Nogueira (BADU) Vice-Presidente do PSL disse:

    100% dos membros da Comissão Executiva do PSL estão fechados com a candidatura do Pré-Candidato a Prefeito FERNANDO FILHO.
    Sendo que, o companheiro Pedro Nunes ainda não teve o seu nome homologado como candidato a vereador pelo Partido.

    1. jose nunes disse:

      peço ao vice presidente do nosso partido Badú, (PSL), que quando alguém falar alguma coisa sobre qualquer uma pessoa do nosso partido, primeiro ele procure saber da pessoa a verdade, como fez o presidente do partido Ruy Wanderley.. para evitar cometer injustiça com alguém em acusar a pessoa. Pois, jamais eu falei para emprensa ou para qualquer pessoa, que o PSL, está dividido. Todos os pré-candidatos do nosso partido, sabe que a maioria dos candidatos, vão apoiar fernando filho, a prefeito. Más, quem falar que 100% dos pré-candidatos, vão apoiar fernandinho, não está falando a verdade. por este motivo, peço ao vice presidente e aos demais do partido, que vamos procurar defender uns aos outros e ficar querendo acusar sem causa. Pois o nosso partido, é um dos melhores de Petrolina, em termos de candidatos,de organização de diretoria ETÇ. Por este motivo, não podemos deichar que as pessoas venham a defamar de alguém do partido, cometendo injúria. Peço desculpa a todos, porque falei a verdade, quando disse que o meu candidato a prefeito é Dr. júlio, porque ele vem ajudando a organização do comercio informal de Petrolina. Quero concluir, dizendo que nem uma véz, eu falei nesta matéria, no nome de alguns dos pré-candidatos do PSL, afirmando quem eles deveria apoiar para prefeito.Eu, falei do meu candidato e justifiquei o motivo de está apoiando. Desde já, agradeço a todos e a todas. Um grande abraço…
      JOSÉ NUNES.

  2. Natal Hudson Feitosa disse:

    Eu como um dos filiados do PSL, creio que o amigo Nunes está equivocado o partido irá sim marchar com o Pré-candidato Fernando Filho, mas o partido não está nesta condição como ele afirma.

  3. José disse:

    Esse Pedro Nunes nem sabe se é candidato mesmo, porque não ocorreu a convenção! Ai fica dando depoimentos falsos na internet. Gente vamos ter calma que muitas águas vão rolar. Relaxa ai PEDRO e deixe de tumulto fora de época!

  4. candida disse:

    Este Pedro Nunes, é um famoso traidor: traiu Dr. Deilson,Ruy,Fernando,Ibamar, e agora vai trair Júlio Lóssio, vamos mais pra frente, este rapaz não respeita nem a familia dele, será se ele merece confiança de um voto….

    1. José Nunes disse:

      Fico triste, em vê tantas pessoas querendo prejudicar a minha pessoa. Pois até hoje, só tenho ajudado politicamente a estes candidatos citado acima. Nunca trair nenhum, apenas tenho ajudado. O motivo, é que está havendo um mau entendido. Pois, o que eu quis dizer nesta materia, é que nem todos os pré-candidatos do PSL, vão apoior o mesmo candidato a prefeito, Afinal de conta, nós não temos candidato a prefeito do PSL. Se tivesse, com certeza, eu estaria apoiando. Como não têm, estou decidido a poiar Dr. Júlio. Pois, o mesmo tem envestido muito no comercio informal de Petrolina, que é a minha área que represento. Ao mesmo tempo, quero dizer que não tenho nada contra os outros pré- candidatos. Desejo a todos sucesso. E quero dizer que a minha vida pessoal, não diz respeito a ninguém, e que cada um siga o seu caminho e que sejam felizes. quero concluir, pedindo desculpa por ter havido uma mau interpretação no que eu quiz dizer. fiquem com Deus.

  5. WesleyA disse:

    Simplificando ele quis dizer o seguinte. Cada um apoia um lado, depois todos juntam-se a quem ganhar. kkkkkkkkkk
    Os políticos de petrolina tem a confiança de uma barca furada no meio do oceano, pode ter certeza que que o leilão está sendo feito em todos os partidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários