Moradores de praticamente todos os bairros de Juazeiro reclamam das péssimas condições das ruas e avenidas da cidade. Nos bairros periféricos, a grande maioria das vias não possui pavimentação e naquelas que são calçadas ou asfaltadas, os buracos tomam conta, devido à falta de manutenção.
O bairro mais afetado pelo problema é Piranga. As principais ruas e avenidas se encontram quase intrafegáveis. Para tentar diminuir as queixas da comunidade, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), da Prefeitura de Juazeiro, iniciou a retirada das pedras para recomposição de toda a extensão da Avenida Salitre, no Piranga, nesta terça-feira (15), onde permanecerá durante toda a semana, até finalizar todo o serviço.
A Operação Tapa Buraco soma 25 km de ruas e avenidas recuperadas. Trechos de bairros como: Alto da Aliança (nivelamento de solo), BR 235, próximo a rotatória São Luiz (recapeamento asfaltico), Piranga (Rua Imaculada Conceição (recomposição), Jardim Vitória, Juazeiro 4, Alto do Alencar, Tabuleiro, Itaberaba, Expedito Nascimento, Av. Cristalina (Arjemiro), Solevante, Avenida Pedra do Lorde, Bairro João XXIII, Rua Santa Clara, Travessa do Abrigo no Bairro João XXIII, Rua Asa Branca, Rua do Coliseu e Travessa do Abrigo dos Velhos são alguns dos pontos onde a operação já acontece.



esse prefeito ai (issac) deve tá achando que a população é palhaça para me aparecer com essa operação tapa-buraco às vesperas das eleições. kkkkkkk
tapa cidade
bendito seja o ano eleitoral, antes todo mandato de prefeito fosse de 1 ano, o município teria ruas limpas, calçadas e iluminadas, os postos de saúde funcionariam e o cidadão seria tratado com respeito.
Enquanto isso: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde um descaso dos maiores já visto, prejudica aquelas pessoas que ali residem e já não sabem o que fazer… está lá eternamente novamente para toda Juazeiro ver a maior sujeira e mal cheiro que se possa imaginar… o lixão perde… podem ficar despreocupados e vão dormir todos que pensam que vou deixar de mencionar aquela aberração existente nessa cidade… que vergonha, que sujeira, me desculpem até, mas que esculhambação é aquilo… tem mais: onde quer que eu vá falo daquilo, fora o que escrevo na net, em outros sites, etc.etc.etc…!!!