O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), José Miguel, que foi preso no último dia 22 em Ouricuri (PE), no sertão do estado, durante a ocupação de um terreno, será ouvido hoje às 10h, juntamente com outros militantes.
Segundo o MTST, a prisão de Miguel foi arbitrária e se constituiu “num total desrespeito à dignidade humana”, já que ele não teve direito sequer a água e ficou incomunicável durante as 24 horas após sua prisão. Além disso ele ficou sem exame de corpo delito nem advogado, como reza a Constituição, a qual garante a todos “o princípio sagrado da ampla e irrestrita defesa”.
José Miguel pode ser solto ainda hoje.



NADA MELHOR DO QUE FICAR ATRÁS DA GRADES P/ APRENDER A RESPEITAR A LEI!!!
BOM QUE FICASSE MAIS TEMPO VENDO O SOL NASCER QUADRADO!!!!
Deixa Tião Macalé preso mesmo pra dar exemplo!
Espero que tenha aprendido a lição, e vá procurar um trabalho ao invés de ficar incentivando pessoas a cometerem crimes como invasão de terrenos.
Afinal de contas quem banca esse cara? Porque para ter tempo para se dedicar a esse movimento tem que ser um desocupado!!!
Infelizmente alguns gatos pingados insistem em defender esses grupos do tipo, indo assim de encontro a opinião da imensa maioria !!!
Os comentários acima mostram a ignorância social plantada ideologicamente pela mídia facista representante dos interesses nunca discutidos pela sociedade: a busca incessante de lucros acima da média que se pode alcançar… vocês sabem quem e o que é o sistema econômico que rege a sociedade explorada atual (incluindo vcs mesmos)?
ZÉ MIGUEL JÁ TA SOUTO E ELES MENTIRAM ELE SAIO ONTEM
EO NÃO GOSTO QUE FALEM DESSE JEITO COM MEO PAI
E ESSE NEGOSSO DE TIAO MACALE NAO