Palestra sobre Marketing Político lota Câmara de Vereadores em Afrânio

por Carlos Britto // 21 de abril de 2012 às 13:09

O auditório da Câmara de Vereadores de Afrânio (PE) ficou lotado na noite de ontem (20).Por uma hora e meia vereadores, pré-candidatos, lideranças políticas e comunitários ouviram atentamente uma palestra sobre marketing político ministrada pelo comunicador Carlos Britto.

Temas como preparação pessoal, redes sociais, como conquistar o voto, organização da campanha e propaganda eleitoral – entre outros – foram abordados e contou com a interação do público. Aspectos motivacionais também fizeram parte do encontro, que deve voltar acontecer na próxima quinta-feira (26) na cidade vizinha de  Dormentes.

Palestra sobre Marketing Político lota Câmara de Vereadores em Afrânio

  1. Jr disse:

    Cuidado não com a legislação eleitoral!! Vão acabar sendo multados por propaganda ilegal, acham que é só fazer um cursinho e pronto…

  2. Reginaldo Rodrigues da Purificação disse:

    Eu participei da palestra, foi muito interessante gostei dos vídeos e de tudo que foi falado. É importante para os pré-candidatos e para toda população. É preciso que cada candidato tenha em mente vontade politica de querer melhorar a vida das pessoas e não a sua propria vida e de sua familia como fazem os políticos corrúptos enganando o povo.

  3. Acord@dinho disse:

    Ei Dom Britto quando será a Palestra aqui em Petrolina? Ou já aconteceu e eu não fiquei informado…

  4. M.Sérgio disse:

    A MAIS NOVA FAÇANHA DO DOM BRITTO, ANTES DE VC PALESTRAR SOBRE COMO GANHAR UMA ELEIÇÃO, COM TÁTICAS, MÉTODOS, DISCURSOS, APRESENTAÇÃO E ORATÓRIAS, ENSINE A RESPEITAR O ELEITOR, GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO COM O VALE A PENA E INTERESSA A POPULAÇÃO, SEM CAIXA DOIS. AI SIM VC VAI ESTÁ CONTRIBUINDO PRA SUA REGIÃO E PAÍS.

  5. Vanúbia Brito disse:

    Informação nunca e demais, principalmente em se tratando de quem passa a informação, a iniciativa é importante e tem sim grande relevancia, é uma pena eu não estar presente na proxima quinta-feira quando a palestra será na minha cidade (Dormentes).

    Parabéns Brito!

  6. JÚNIOR RAMOS DO PT disse:

    Carlos Britto voce está de parabéns,com sua iniciativa de fazer essa palestra aqui em nossa cidade,apesar de que alguns politicos que lá estava não gostaram de ouvirem a realidade da política séria e verdadeira. se Deus quiser estarei em Dormentes na próxima Quinta –
    feira.

  7. Ai, Ai... disse:

    AFRÂNIO-PE de politicos sem direção e sem compromisso com a população carente que chega a ser 99,99%.
    Basta ver que os homens de poder (políticos) de lá nem plano de governo tem…
    Deus salve o povo afraniense da opressão e alienação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários