Polícia procura bandidos que sequestraram casal na saída de restaurante em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de abril de 2012 às 12:22

Policiais militares da Rocam, Gati, Ciosac e Malhas da Lei continuam à procura de quatro bandidos que sequestraram, na noite de ontem (20), um casal e sua filha, quando estes saíam de um restaurante em Petrolina. O fato aconteceu, segundo informações da polícia, por volta das 12h30.

Uma das vítimas, o senhor L.S.H, de 45 anos, mora no bairro Itaberaba, em Juazeiro. Ele contou aos policiais que deixava o restaurante com sua família – a esposa e uma filha de 13 anos – quando os três foram abordados pelo grupo, que os obrigou a irem até a residência do casal. Lá, consumiram cocaína a noite inteira, diante das vítimas.

Os bandidos furtaram joias e outros objetos de valor do casal, levando ainda a filha menor de idade, que foi mantida em cativeiro. Em seguida o grupo passou a pedir R$ 100 mil de resgate para libertar a menina.

Após informações colhidas da vítima, as equipes da Polícia passaram a fazer incursões na tentativa de localizar o veículo roubado do casal, um Chevrolet Captiva placa PFQ-1559, cor prata.

Policiais da Ciosac avistaram o veículo próximo ao Posto Paizão, na zona norte da cidade. Porém, ao notarem a aproximação da viatura, os bandidos conseguiram fugir em alta velocidade. Eles libertaram a menor no Riacho do Sobrado. O veículo foi abandonado em um matagal próximo à localidade de Uruás, sendo recuperado pelos policiais, que o encaminharam até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. As equipes também investigam a procedência de outro veículo que estavam com os elementos, uma Triton L-200 placa PEZ-1371. Até o momento nenhum dos bandidos foi localizado. (Fonte: Blog Diniz K9)

Polícia procura bandidos que sequestraram casal na saída de restaurante em Petrolina

  1. Dreda disse:

    Torço sinceramente para que encontrem logo esses bandidos e que os eliminem “após troca de tiro com os policiais”. Espero que esse mal seja podado pela raiz, para evitar que se prolifere esse tipo de crime na nossa região. Não adianta cadeia para esse tipo de gente. Meus pêsames a família e espero que se recuperem logo do estresse pós-traumático.

  2. MARK disse:

    A L-200 TAMBÉM PERTENCE A FAMÍLIA E TAMBÉM FOI FURTADA

  3. Watergate disse:

    qual foi o restaurante ?

  4. Fala Sério! disse:

    FIZERAM UMA VOLTA ENORME INDO PRA RIACHO DO SOBRADO LIBERTAR A MENINA, E UM DOS CARROS FOI ENCONTRADO EM URUÁS? NA LÓGICA, ESSES SEQUESTRADORES SÓ PODEM ESTAR NA REGIÃO DA COCAÍNA POR AKI… ENTRE NOVA DESCOBERTA E LAGOA GRANDE, EM ALGUMA FAZENDA À BEIRA-RIO, PROVAVELMENTE, MANDA VERIFICAR PRA VER, VÃO VER SE NÃO ENCONTRAM A CAPTIVA POR LÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários