Reclamações da comunidade fazem Setor de Iluminação atender 213 ocorrências nesta semana em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de abril de 2012 às 08:33

A comunidade de Juazeiro, sobretudo, nos bairros periféricos e zona rural, reclama da falta de iluminação em diversos pontos – um problema ocasionado pelo desgaste natural das lâmpadas, mas também em grande parte pela ações de vandalismo.

Para atender a essa demanda, a equipe de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) alcançou, somente nesta semana, uma quantidade total de 213 ocorrências para manutenção na iluminação pública da sede e interior de Juazeiro. Dividindo-se em duas equipes nesta ação, a secretaria completou o serviço em 27 bairros de Juazeiro e em 11 comunidades do interior.

Dom Thomaz, Kidé, Country Club, Dom José Rodrigues, Novo Encontro, Santo Antônio, Malhada da Areia, Antônio Conselheiro, Nova Esperança, Argemiro, Codevasf, Alto da Aliança, João Paulo II, Alto da Maravilha, Centro, Morada do Rio, Maringá, Alagadiço, Alto do Alencar, João XXIII e Itaberaba são alguns dos bairros já beneficiados com serviços de troca de lâmpadas, troca de base da iluminação, de fio e de reatores.

Assim como a sede, as comunidades de Itaparica, Pontal, Juá, Bom Conselho, Curral Novo, Lagoa do Tanquinho, Quimanda do Alto, Jacaré, Alfavaca, Mulungu e Boqueirão também foram favorecidas com 68 trocas de lâmpadas, além da colocação de refletores.

Esse é um trabalho diário e que precisa e necessita que a própria população seja nosso colaborador, principalmente no interior, onde muitas dessas comunidades estão isoladas”, disse Paulo Bonfim, secretário de serviços públicos e diretor-presidente da CMTT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários