Oposição em Salgueiro (PE) diverge e prefeito agradece

por Carlos Britto // 17 de abril de 2012 às 12:39

Candidato natural à reeleição, o prefeito de Salgueiro (PE), Marcondes Libório (PSB)/(foto), vê de camarote os desencontros da oposição.

Parecia já estar tudo definido em relação ao nome que disputaria contra Marcondes. O vereador Alvinho Patriota (PV) foi o escolhido pelo grupo oposicionista, tendo possivelmente na vice o líder do DEM de Salgueiro, Dr.Chico Sampaio. Mas só parecia.

Agora, um outro nome de oposição ao prefeito decidiu se apresentar como pré-candidato. Almir Agente está otimista, acreditando que terá chances de vitória respaldado pelos 6 mil votos que tirou em Salgueiro nas eleições para deputado estadual (em 2010). Enquanto as divergências persistem entre os adversários de Marcondes, o prefeito segue firme com seu projeto de reeleição. (Com a colaboração de Sávio Barros/para o Blog)

Oposição em Salgueiro (PE) diverge e prefeito agradece

  1. toninho disse:

    uma boa idea er mudar ese rumo de salguiro seria sr nelso ja tei uma grande esperiencia foi candidato a veriado deputado federal e esta preparado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários