Candidato preterido em concurso público faz apelo ao Blog

por Carlos Britto // 15 de abril de 2012 às 16:29

Inconformado por ter sido aprovado em concurso público, mas não ter sido convocado, o candidato Sinval Filho Rolim faz um apelo desesperado ao Blog em relação ao que considera “morosidade” do Judiciário da Bahia em resolver seu caso.

Confiram:

Indignação e sofrimento com a justiça baiana

Eu, Sinval Filho Rolim, venho expor minha tristeza com o judiciário baiano, pois há exatos dois anos e cinco meses fui preterido em concurso público, e até hoje brigo na justiça para ser nomeado, na classificação por mim obtida.

Isso ocorreu no dia 11/11/2009, no Diário Oficial da Bahia, na parte de decretos simples, onde foram nomeados 09 candidatos e o 3º colocado foi excluído da lista. Hoje, sem saber o que fazer, solicito, rogo por SOCORRO à imprensa.

Sinval Filho Rolim

Candidato preterido em concurso público faz apelo ao Blog

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Meu amigo Investidor de Polícia Sinval,

    Estamos nessa mesma batalha. A mediocridade que governa a Bahia a mais de 100 anos tem nos prejudicado com a incoerência do “governo petista” que convocou mais de 1.000 alunos para o Curso de Formação de Investigadores e Escrivão de Polícia, nos formou e depois o governado Jackson Vagner ficou chamando o concurso de velho – uma forma grosseira e injusta de se direcionar a turma do ano 1997. O concurso tem valido por esse tempo todo e o atual governo perdeu a oportunidade de sanar uma grande injustiça que estamos sendo vítima.
    O seu sofrimento é bem maior do que o da gente que ainda não teve o problema resolvido na Justiça, como é o meu caso.

    NÃO PODEMOS DESISTIR NUNCA, NA GUERRA SEMPRE ACONTECE A PERDA DE ALGUMAS BATALHAS, MAIS A GUERRA NÓS VAMOS VENCER, PODE CRER, EU CREIO.

  2. Pedro Rocha disse:

    Cabe ação judicial. É entendimento pacifico do STJ. Porém, tenha pressa, direito “expira” em 5 anos (ou até o fim do concurso, não me lembro direito)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários