O Advogado e ex-vereador do município de Carnaíba, Clóvis Lira (foto), atualmente presidente do PMDB da cidade, entrou na manhã desta terça-feira (20), com um processo no Ministério Público contra o atual prefeito do município de Carnaíba Anchieta Patriota. Clóvis decidiu entrar com processo alegando que o prefeito negou nformações solicitadas em Requerimento solicitado em 14 de Fevereiro deste ano.
No requerimento Clóvis lira solicita entre outras coisas a relação nominal de todos os cargos contratados por excepcional interesse publico nos exercícios de 2009,2010 e 2011, Folha de pagamento dos serviços efetivos do FUNDEB, Relação das pessoas que prestam serviços ao município através de notas de empenho nos últimos 12 meses de maneiras continuadas, número de professores efetivos e contratados. Segundo a Constituição Federal, o prefeito deveria ter respondido ao pedido do advogado em um prazo máximo de cinco (05) dias úteis.
Em Petrolina, durante sessão desta terça-feira (20), a vereadora Márcia Cavalcante (PSD) também cobrou uma atitude mais contundente da Câmara de Vereadores em relação às respostas do executivo que nunca chegam ao legislativo.



é isso ai precisamos de + clovis lira para tornar carnaiba cada vez mais transparente