O presidente do Partido Democratas (DEM) na Bahia, ex-deputado federal José Carlos Aleluia cumpriu agenda política na região Norte do estado, nesta segunda-feira (19).
Aleluia participou de encontro dos partidos e lideranças de oposição em Curaçá e em seu pronunciamento falou do papel de seu partido no processo eleitoral deste ano na região. Segundo Aleluia, o DEM deve participar ativamente das eleições em todos os municípios, para buscar o fortalecimento em 2014.
Sobre o rumo do partido em Juazeiro, Aleluia disse que cabe ao ex-deputado federal Jorge Khoury decidir se quer ou não disputar a eleição pelo DEM, pois o partido dará todo aval à sua pré-candidatura a prefeito. Nas conversas políticas o nome de Jorge Khoury sempre surge como uma das possibilidades das forças de oposição.
Mas, até o momento o ex-deputado não declarou publicamente qual o seu proposito. Aleluia foi na mesma linha, nem confirmou, nem descartou o nome de Khoury.



Dos nomes que se cogitam JK é o melhor. Experiente. Fez uma excelente gestão como prefeito de Juazeiro. Juazeiro é o que é hoje por causa dele.
Ohhhh, imagina se ele não fosse prefeito. A coisa linda que não ia ser esse chiqueirão!
Carta que recebí do lixão “daqui não saio, daqui ninguem me tira…! localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca – Centro. Diz a carta do lixão: “Sr. Acord@dinho, gostaria que soubesse que tenho conhecimento das suas tentativas de mandar me retirar dessa rua tão bacaninha e tão central… após publicação da minha foto num blog da cidade, tive maior visibilidade…os transeuntes passam por aqui e dizem piadas, os moradores esses me xingam direto, mas, o legal e mais bacana de tudo foi a atenção que meus mantenedores me deram…ah vc nem sabe, fui abastecido de carrinhos com materiais impróprios a saúde das pessoas, humm coisas da pior qualidade me deixaram de boca aberta. Vá dormir Acord@dinho, ou então vá olhar as obras inacabadas que tem por aí, vá participar dessa briga feia desse clube de Juazeiro, vá fiscalizar as 40 ton de detritos que chegaram ao País pelo Porto de Itajaí-SC, vindos do Canadá, e fique por lá…”
asa