População clama por água nos bairros periféricos de Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de março de 2012 às 08:02

Moradores de diversos bairros periféricos de Juazeiro, a exemplo do Alto do Cruzeiro, Castelo Branco, João Paulo II, Alto do Alencar, Dom José Rodrigues, Pedro Raimundo e Alto da Aliança reclamam da falta de água constante nas torneiras, nos últimos dias.

De acordo com Alonso José de Souza, residente no Alto da Aliança, há pelo menos 15 dias a água não tem pressão e não consegue encher as caixas de água. A senhora Claudete Nascimento, residente no Alto do Cruzeiro, diz. “Mesmo nas torneiras mais baixas, a água não chega durante o dia e à noite é preciso ficar acordado até altas horas para recolher alguma quantidade e usar no dia seguinte.”

Nivalda do Carmo, do Tabuleiro, reclama que as contas nunca atrasam, mas a água não chega nas torneiras. A população dos bairros periféricos de Juazeiro afetados pelo problema cobra providências do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

 

População clama por água nos bairros periféricos de Juazeiro

  1. Afrânio disse:

    Imaginem quem mora a mais de 100 km das margens do
    rio. Logo teremos água do São Francisco no Ceará e em
    Juazeiro-BA, não!!!!!!!!!!

  2. Josi disse:

    Britto, quando fizer alguma matéria sobre falta d’agua ou algo relacionado, coloca a foto de outra torneira, essa tá triste.
    Abraços.

  3. Lenha na fogueira disse:

    Essa compesa é uma verdadeira vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários