Petrolina ganhará especialista em Língua Inglesa para qualificar os profissionais da rede estadual

por Carlos Britto // 16 de março de 2012 às 20:01

A professora Anete Ferraz tem assumido uma maratona de compromissos com os Secretários dos Municípios jurisdicionados a GRE-Petrolina (Afrânio, Cabrobó, Orocó, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina), entre os quais, tratou da renovação do convênio de cooperação técnica entre Estado e Município.

Hoje (16) a Gestora da Regional recebeu o Senhor Edvaldo Amorim – Gerente da área de Diplomacia Pública do Consulado Americano em Recife e a Srª. Heidi Arola – Diplomata Pública do Consulado dos Estados Unidos em Recife para tratar do Memorando de Entendimento para Cooperação em Educação firmado entre o Governo do Estado e o Consulado dos Estados Unidos da América em Recife.

Uma importante parceria assegurada pelo documento é a vinda de cinco especialistas em Língua Inglesa para qualificar 450 Profissionais de Ensino em nosso Estado.

Em Petrolina, a Professora Laurine (americana) fará a Formação em Serviço com 90 professores de Inglês da Rede Regular de Ensino, perfazendo um total de 160 horas num período de dez meses.

Petrolina ganhará especialista em Língua Inglesa para qualificar os profissionais da rede estadual

  1. Siana disse:

    Não adianta qualificar sem motivar!

  2. nina disse:

    Nunca houve investimento nenhum nesta disciplina, é excluída sempre. Material q é bom nada…
    Formações uma vez na vida, qdo dá e no final do ano…
    Dá-se aula correndo atrás de livros e conteúdos… um descaso!!!!!!!!!!!!!!

    1. José disse:

      Para quem já conhece as formações oferecidas pela SEC PE, não é de ficar tão entusiasmado! Ainda mais com um curso de 160 horas. Esperava-se muito mais pelo título e início do texto!

  3. falasério! disse:

    Dez meses não é o ideal, mas com certeza será uma boa oportunidade para aprender mais. O difícil é encaixar o curso na rotina corrida e cansativa dos professores.

  4. Professor disse:

    Ano passado começamos a fazer um curso no João Barracão. Era muito bom. O que aconteceu? Simplesmente abandonaram o curso pela metade sem dar nenhuma satisfação aos professores! Um grande descaso!!Na área de Inglês a gente já começa desconfiando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários