O coordenador do centro de controle de zoonoses de Petrolina, Nelson Minussi, informou ao Blog, que o problema relacionado ao cachorro abandonado no bairro Gercino Coelho já foi resolvido.
De acordo com Nelson o cão foi removido para o centro de zoonoses e na próxima segunda-feira, passará por exames veterinários para diagnosticar possíveis doenças.



Parabens a Nelson Minussi, sempre atento aos problemas, agora vai la no KM2 e procura aquele que bate na mãe e na avó, que assinou um termo de conduta por causa de uns cavalos, pois so foi voce dar as costas e ele voltou com os cavalos.
E não permita que o pai dele te ligue dando ordens pois Pega mal.
é J. Junior?
Removido para o Centro de Zoonose e depois dos exames será tratado ou sacrificado (assassinado)?
Espero que esse pobre cachorro, não seja sacrificado é uma pratica de vocês vou esta de olho,tenho gente proxima, e já fui ao ministério publico falar de sua ação.moro proximo ao centro de zoosnose. Sei muito bem como são, estou de olho.
Seria bom se fosse verdade, ou alguém acredita que esse pobre cachorro passará pelas mãos de algum médico veterinário? No CCZ de Petrolina o exame é visual, esse vai morrer, esse vai durar mais um pouco, assim que é feito, não tem o mínimo de estrutura, os cachorros ficam no meio das fezes e da urina, é lamentável!
cachorro e gato é como rato e barata. se nao for controlado
vira praga e cria problemas para todos.
ñ praga são as pessoas q ñ tem responsabilidade com seus animais.eles são vitimas de uma sociedade cruel.
Ohh, duvido que passará por exames veterinários… ELE SERÁ SACRIFICADO, falo isso porque liguei uma vez pra saber qual procedimento o centro de zoonozes aplicava diante de um cachorro com problemas de infestação de carrapatos e me informaram sem cerimonia: Se voce quiser a gente vai buscar, mas ele será sacrificado, é a unica coisa q podemos fazer.
Eu disse: Nao, obrigada!
Duvido muito que ele esteja passando por exames veterinários. Em Petrolina não tem nada que defenda os animais. Esse coitadinho deve ter sido sacrificado e deve ter sido tratado mal ainda mais. É uma pena não ter um serviço decente para atender os animais publicamente.
infelizmente esse animal foi mais uma vitima do descaso das autoridade q ñ protegem nossos animais.