Foi lá e resolveu

por Carlos Britto // 16 de março de 2012 às 16:30

O coordenador do centro de controle de zoonoses de Petrolina, Nelson Minussi, informou ao Blog, que o problema relacionado ao cachorro abandonado no bairro Gercino Coelho já foi resolvido.

De acordo com Nelson o cão foi removido para o centro de zoonoses e na próxima segunda-feira, passará por exames veterinários para diagnosticar possíveis doenças.

Foi lá e resolveu

  1. Junior disse:

    Parabens a Nelson Minussi, sempre atento aos problemas, agora vai la no KM2 e procura aquele que bate na mãe e na avó, que assinou um termo de conduta por causa de uns cavalos, pois so foi voce dar as costas e ele voltou com os cavalos.

  2. Junior disse:

    E não permita que o pai dele te ligue dando ordens pois Pega mal.

    1. ???? disse:

      é J. Junior?

  3. Marivaldo disse:

    Removido para o Centro de Zoonose e depois dos exames será tratado ou sacrificado (assassinado)?

  4. guerreira disse:

    Espero que esse pobre cachorro, não seja sacrificado é uma pratica de vocês vou esta de olho,tenho gente proxima, e já fui ao ministério publico falar de sua ação.moro proximo ao centro de zoosnose. Sei muito bem como são, estou de olho.

  5. Greice disse:

    Seria bom se fosse verdade, ou alguém acredita que esse pobre cachorro passará pelas mãos de algum médico veterinário? No CCZ de Petrolina o exame é visual, esse vai morrer, esse vai durar mais um pouco, assim que é feito, não tem o mínimo de estrutura, os cachorros ficam no meio das fezes e da urina, é lamentável!

  6. Watergate disse:

    cachorro e gato é como rato e barata. se nao for controlado
    vira praga e cria problemas para todos.

    1. tassia disse:

      ñ praga são as pessoas q ñ tem responsabilidade com seus animais.eles são vitimas de uma sociedade cruel.

  7. Jessica disse:

    Ohh, duvido que passará por exames veterinários… ELE SERÁ SACRIFICADO, falo isso porque liguei uma vez pra saber qual procedimento o centro de zoonozes aplicava diante de um cachorro com problemas de infestação de carrapatos e me informaram sem cerimonia: Se voce quiser a gente vai buscar, mas ele será sacrificado, é a unica coisa q podemos fazer.
    Eu disse: Nao, obrigada!

  8. Daniela disse:

    Duvido muito que ele esteja passando por exames veterinários. Em Petrolina não tem nada que defenda os animais. Esse coitadinho deve ter sido sacrificado e deve ter sido tratado mal ainda mais. É uma pena não ter um serviço decente para atender os animais publicamente.

  9. tassia disse:

    infelizmente esse animal foi mais uma vitima do descaso das autoridade q ñ protegem nossos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários