Dois acidentes de trânsito deixaram duas pessoas mortas em Petrolina neste domingo (11).
Segundo a polícia Magno de Souza Ferreira, 32 anos, morreu depois de perder o controle da moto que conduzia na BR 407, na altura do KM 120. O acidente aconteceu por volta das 18h50.
Na Avenida principal do bairro Fernando Idalino, zona leste da cidade, o comunitário Genivaldo José Santos, 58 anos também morreu vítima de outro acidente de trânsito. De acordo com o boletim de ocorrência, ele guiava uma bicicleta quando foi atropelado por uma moto. Uma mulher ainda não identificada conduzia a moto, mas fugiu sem prestar socorro.



Acidentes de trânsito em Petrolina sempre tem envolvimento de motoqueiro… é impressionante!
Carlos Brito parabens pela reportagem s/lombada eletronica. Agora a desculpa dos Srs.da EPTTC só quem é da familia em exterminio,vai crer que não foi dinheiro jogado fora.Será?
Outro dia o blog postou uma reportagem sobre o bairro Fernando Idalino na qual tinha uma lombada mal acabada…..caso esta existisse talvez o acidente nao tivesse ocorrido. Acidentes naquela avenida são constantes e o poder publico não se manifesta….vergonha!
Boa Tarde!
Sobre a Lombada mal acabada vai pior quando um motorista ou motoqueiro bater nos cavaletes de ferro que existe no local sem nenhuma faixa luminosa com nenhuma sinalização. Já deu vontade de jogar lá no meio do mato antes que mate alguém.
O pior é que ninguém sabe que fez ou autorizou um pedaço daquela LOMBADA.
Será que eles estão esperando por isso?
infelizmente a culpa sempre é dos mtoqueiros pq são aparte mais fragil do transito,e nesse mundo em q vivemos a corda sempre quebra do lado mais fraco não é?