Transporte coletivo é alvo de críticas de usuária na Cohab Massangano

por Carlos Britto // 10 de março de 2012 às 11:15

A usuária dos ônibus coletivos que fazem a linha Centro/Cohab Massangano, Ranielly Coelho encaminhou ao Blog, um e-mail, no qual ela cobra uma melhoria nos serviços prestados àquele bairro da zona oeste de Petrolina, na área de transporte público.

Ranielly reclama principalmente da condição dos veículos e dos horários praticados pelas empresas. Mais uma vez, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos (EPTTC) é chamada à responsabilidade, afinal ela operacionaliza o sistema neste município. Confira a reclamação na íntegra:

“Carlos Britto, admiro muito você e sempre leio o Blog. Por isso, quero te pedir para divulgar essa minha reclamação, a respeito da circulação de ônibus coletivos na Cohab Massangano.

Seu Blog é muito acessado e não poderia haver pessoa melhor para fazer esta denúncia. Os ônibus demoram muito para passar, vejo sempre pessoas reclamando do atraso, da pequena quantidade de ônibus disponíveis para este bairro, e dos ônibus ‘PEQUENOS’, que são colocados em horário de muito movimento, deixando as pessoas em situação total de desconforto, e gerando a insatisfação geral dos moradores deste bairro.

Agradeço muito pela publicação. Precisamos que a companhia de ônibus tome alguma providência.”

Grata

Ranielly Coelho

Transporte coletivo é alvo de críticas de usuária na Cohab Massangano

  1. GRAÇA CRUZ disse:

    Realmente é uma vergonha esses coletivos da cohab massangano. Nunca tem horário certo e chegamos a ficar 45 minutos no ponto de onibus. É vergonhoso, pois pagamos muito caro para ter um serviço de péssima qualidade.

  2. Ricardo Rodrigues disse:

    Não só da COHAB de todos os bairros e quanto mais se reclama menos a EPTTC toma providências.

    Mas cadê a câmara de vereadores que não toma posição quanto ao transporte público.

  3. Lucas disse:

    E a culpa desse abuso é de quem?
    Nossa, q nos permitimos a isso!

  4. Anette Bento disse:

    Se ao menos o problema do transporte coletivo de Petrolina se resumisse apenas ao Bairro da Cohab. A questão do transporte publico em nossa cidade é algo sério, algo realmente que é preciso tomar providencias. Um preço absurdo de um transporte sem o minimo de qualidade e conforto. Ônibus que quebram a todo instante, com mudanças de horários que na maioria das vezes a população não é avisada, com precariedade de transporte para alguns bairros. A questão é muito séria mesma e a população que depende desse tipo de transporte não pode ficar a mercê da insegurança e de ônibus que mais se parecem ” transportes de carga, de animais ” . Para onde vão os 2,25 de uma passagem ? para a melhoria da qualidade dos ônibus, eu tenho certeza que não. Vai pra algum lugar onde deixa feliz meia dúzia de pessoas felizes, e descontentes uma população inteira. VAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS POPULAÇÃO DE PETROLINA. URGENTEMENTE.

  5. nina disse:

    Essa empresa deita e rola aq em Petrolina e ninguém diz nada. Acham lindo isso, sem falar q os funcionários da Educação do estado de Pernambuco não recebem o vale-transporte por causa da bonita empresa que não permite. Pode?

  6. Maíra disse:

    Esses ônibus “pequenos” são péssimos! Extremamente desconfortáveis!

  7. FABIANA DOS SANTOS disse:

    TEM VEZ DE A GENTE PASSAR MAIS DE QUARENTAS MINUTOS, NO PONTO DE ÔNIBUS……E A GENTE VAI PERGUNTAR POR QUE O ATRASO.
    TEM ALGUNS MOTORISTAS QUE SÃO LEGAIS , MAS TEM O UTROS QUE SÃO UNS CAVALOS……….

  8. Ranyelle Coelho disse:

    péssimos estes ônibus, péssimos a demora, devemos reclamar pra vê se eles entendem que a situação realmente está precária.

  9. Mariana disse:

    Eu gostaria de poder reclamar somente dos ônibus, mas tenho certeza que o problema se resolveria se a EPTTC assim quisesse, mas caros amigos a incompetência é da EPTTC, pois quanto mais se reclama menos a EPTTC toma providências. Já observaram como o trânsito está caótico, parece uma cidade sem lei, e não adianta reclamar não, pois nada é feito.

  10. maria fernanda disse:

    realmente é uma grande falta de respeito pra quem tem que usar um transporte coletivo. tem que chegar atrasado na faculdade,escola,trabalho.isso nao justifica as empresas de onibus tem que melhorar.

  11. Sara Pires disse:

    Nós não dependemos de transporte coletivo, porém concordamos plenamente com o que Ranielly comenta. Achamos isso uma falta de respeito para com os cidadãos que dependem deste meio de transporte coletivo.
    Como cidadãos temos leis e elas nos ajudam a cumprir os direitos e deveresde cada um, os responsáveis pelo transporte público, tem como dever, facilitar o acesso aos portadores de deficiência física e aos idosos. Não podemos esquecer que é bem difícil encontrar ônibus com o auxilio ao cadeirante, e muitos também nem param para os idosos, uma certa negligência, isso tem que mudar.

    Escola: Paul Harris.
    Série: 7ª “C”.
    Alunas:
    • Sara Pires;
    • Lilian Almeida;
    • Beatriz Regina;
    • Fernanda Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários