Atrasos nos pagamentos do carnaval de Juazeiro: membro da coordenação presta esclarecimentos

por Carlos Britto // 09 de março de 2012 às 18:28

Prestadores de serviço contratados para trabalhar no carnaval deste ano em Juazeiro, que ocorreu no período de 02 a 05 de fevereiro, procuraram a Rádio Juazeiro nesta sexta-feira (10), para reclamar de não pagamento por parte da Prefeitura.

Em nota encaminhada à imprensa, um dos coordenadores do carnaval, Rafael Valverde, citado pelos reclamantes como o responsável pelas contratações, faz os seguintes esclarecimentos. Acompanhe:

“Eu, Rafael Valverde, membro da Comissão Organizadora do Carnaval – 2012, esclareço a todos os fornecedores, bandas e prestadores de serviços, que os pagamentos programados para o dia 5 de março do ano em curso, ainda não ocorreram em virtude da burocracia natural do serviço publico.

Informo aqui, que estamos empenhados para realizar a quitação de todos os débitos e adianto que os compromissos firmados por mim, e pela equipe de coordenação serão honrados no mais curto prazo. Vale lembrar que várias pessoas estão se aproveitando para promover discursos mentirosos, querendo assim ofuscar o brilho e o sucesso da grande festa, já aprovada pela população.

O compromisso do governo durante a realização do evento, sempre foi promover a alegria e a satisfação do povo. Portanto, acredito que a administração não permitirá a captação de imagem em favor de interesses pessoais, nem que oportunistas criem factoides em torno da situação”.

Rafael Valverde

Juazeiro (BA), 09 de março de 2012.

 

Atrasos nos pagamentos do carnaval de Juazeiro: membro da coordenação presta esclarecimentos

  1. diego disse:

    juazeiro é juazeiro. O que importa é a farra, mesmo que não tenha dinheiro pra pagar…

  2. Acordadinho disse:

    COMENTÁRIO PARA JUAZEIRO,BA.
    PREFEITO, eu sei que não lhe dão conhecimento dos fatos negativos ocorridos na cidade. É sempre assim, eles geralmente chegam para o senhor e dizem que está tudo bem… tudo resolvido. E o senhor crente que está tudo azul vai confiando nas informações recebidas. Existe na Rua Marechal Deodoro da Fosneca, Centro – próximo ao prédio da PMJ nos Correios, um lixão eterno e renovado… é algo que o senhor não precisa ter conhecimento, mas pela inércia e falta de atenção a essas observações que venho fazendo, peço sua diligente determinação para mandar solucionar aquela coisa que só diminui e denigre sua administração, seja pelas pessoas que por alí transitam, seja por aqueles moradores que vivem permanentemente naquela situação que para melhor compreensão poderia ser enviado um seu preposto para confirmar o que estou lhe dizendo. Certo da sua atenção, agradeço antecipadamente. Acord@dinh.(passo por lá todos os dias e não suporto ver aquilo).

  3. cabeça disse:

    SIM MAS O DINHEIRO VAI SER PAGO QUANDO??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários