Foi preso, nesta quinta-feira (8), Ronie Fagner Vieira de Souza, 24 anos, natural de Ouricuri, ele estava foragido desde 2010, quando foi acusado por estupro e tentativa de homicídio. A prisão aconteceu após a identificação realizada através de consultas aos registros da Delegacia da Mulher de Petrolina.
O acusado foi conduzido até a Delegacia do Ouro Preto depois de uma tentativa de furto, ocorrida nas proximidades de Lagoa Grande. Ele seria liberado, mas foi reconhecido pelo delegado responsável pelo Plantão, Otávio Fernandes, que o identificou como suspeito de crimes ocorridos anteriormente. De acordo com informações da Delegacia da Mulher, ficou constatado que Ronie era o mesmo procurado pela justiça por crimes que aconteceram em 2010.
Segundo os registros, Ronie Fagner estuprou uma menor em outubro de 2010 e tentou estuprar, dias depois, outra menor. A segunda vítima conseguiu fugir, pulando da moto, na qual era transportada e foi atingida por disparo de uma arma calibre 12, que partiu de Ronie. O acusado confessou os crimes e foi encaminhado para as medidas cabíveis.



Vai virar mulherzinha na cadeia!
Ja ta de rosa é meio caminho andado..
Elemento perigoso… agora vai virar moça.
Parabéns ao dr Otávio, pela preocupação em verificar os antecedentes deste elemento. É um grande exemplo de policial, simples, comunicativo e atuante.
PARABÉNS AO DELEGADO OTÁVIO FERNANDES, EXCELENTE SERVIÇO, RETIROU DAS RUAS UM CRIMINOSO PSICOPATA!
ESSE CRIMINOSO TEM QUE SER ENTERRADO EM PÉ.
PSICOPATA é vc
Espero que a regra da cadeia continue valendo – estuprador vira mulherzinha do restante da moçada que está presa. Pode abusar à vontade.