Fiscais da Adab prendem motociclista com 60 quilos de carne em Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de março de 2012 às 10:28

Fiscais da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), lotados no Posto de Fiscalização da cabeceira da ponte Presidente Dutra em Juazeiro, apreenderam nesta quinta-feira (08), um motociclista com um reboque transportando de maneira irregular, 60 quilos de carne bovina.

O produto era oriundo de Petrolina e iria para um mercadinho em Juazeiro. Como o motociclista Francisco José Rodrigues, residente no bairro João de Deus, em Petrolina,  não apresentou guia de autorização de transporte, nem nota fiscal comprovando a origem e a sanidade do produto, a carga foi apreendida e levada para ser incinerada no lixão de Juazeiro.

A motocicleta foi apreendida e o condutor foi preso, acusado de corrupção ativa, pois teria oferecido propina aos fiscais, para liberar a carga. Como o crime é inafiançável, Francisco José foi conduzido ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Fiscais da Adab prendem motociclista com 60 quilos de carne em Juazeiro

  1. Joao disse:

    As informações nesse comentario não procedem, uma vez que a mercadoria ia caminho Juazeiro a Petrolina. A costela bovina que o funcionario carregava era de procedencia, no qual a mesma foi apresentada nota fiscal e guia de transito posteriomente. Mas uma vez a justiça brasileira mostra o quanto frágil é. Enquanto bandidos traficantes, homicidas, ladrões de colarinhos brancos continuam agindo livrimente, e gozando da cara da justiça, um cidadão de bem, pai de familia trabalhador é preso por está apenas trabalhar. porque não colocamos casos de policiais que tambem se comrrompem, ou até mesmo se prostituem por uns trocados, diariamente em nossa cidade? Que tal um desafio? Cada pessoa que gravar um plocial querendo suborno ganha um prêmio? fatoo…..

  2. Retificando disse:

    O condutor da moto ofereceu propina ao policial militar e não aos fiscais.
    O policial mostrou que tem caráter e deu voz de prisão a Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários