Denúncia: Cidadãos dormem na fila da Casa do Bolsa Família em Juazeiro

por Carlos Britto // 08 de março de 2012 às 16:58

O comunitário do bairro João XXIII em Juazeiro, Diogo Alan dos Anjos cobra providências em relação ao atendimento na Casa do Bolsa Família, situada na praça principal do bairro Centenário.

De acordo com Diogo, existem longas filas no local todos os dias. Inclusive, as pessoas chegam a dormir na fila para conseguir atendimento, principalmente quando é necessário fazer a inscrição ou recadastramento no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

A casa é de responsabilidade da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cutura (Seiasc) da Prefeiutra de Juazeiro. Na opinião de Diogo, o órgão precisa adotar alguma providência para melhorar o atendimento à população mais carente, que mais necessita do Bolsa Família.

Denúncia: Cidadãos dormem na fila da Casa do Bolsa Família em Juazeiro

  1. rauane kelle sousa disse:

    Cidadoes de juazeiro ba pedem agilidade para o atendimento do programa bolsa familia.Eu acho que e um descaso com a populaçao porque a tantos funcionarios para atender, mas por ser um programa federal e nao requer agilidade por parte dos mesmo ,por isso que a tantas filas.

  2. Acordadinho disse:

    Vergonhoso é o que podemos dizer sobre isso, no minimo!!!

  3. Vera Cezar disse:

    Corrigir: “denÚncia”

  4. maria disse:

    tem pessoas em araquatins que nao precisa de bolsa familia outra familia precisa

  5. maria disse:

    como o casa da sara da silva costa

  6. PAULA disse:

    AQUI NA MINHA CIDADE TE UMA PESSOA QUE ESTA DOITA PARA RECEBE O BOLSA FAMILIA , ELA NAO PRECISA O SEU MARIDO UMA TEM UM D20 NOVA NO VALOR DE 6000.00 MIL REAIS ELA NAO PRECISA SE ELA RECEBE O BOLSA FAMILIA ESSO E MUITO JUSTO PORQUE TEM MUITO GENTE QUE PRECISA MAIS NAO RECEBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários