Depois de reivindicações antena de telefonia celular é instalada na zona rural de Petrolina

por Carlos Britto // 08 de março de 2012 às 12:30

Os comunitários dos perímetros irrigados Senador Nilo Coelho, núcleo 10 e Maria Teresa, na zona rural de Petrolina  já começaram a comemorar a colheita dos louros. Depois de anos de prejuízos e muita pressão por causa da péssima qualidade do sinal de telefonia celular nas áreas rurais, uma antena da operadora Tim foi instalada.

De acordo com o líder comunitário Edson Ribeiro os benefícios estão apenas começando. “Já é uma boa notícia a instalação dessa antena, porque algumas áreas dos projetos já estão com o sinal de boa qualidade, mas nem todas ainda e por isso não vamos párar por aqui, vamos continuar lutando para que mais operadoras instale suas antenas, para que tenhámos opções de mercado e maior qualidade na comunicação”, disse.

Depois de reivindicações antena de telefonia celular é instalada na zona rural de Petrolina

  1. Watergate disse:

    Pra ficar ligando a cobrar, usando pre pago e passando trote pro samu ?
    Besta é a operadora que ainda perde tempo nesses locais.

    1. Coco seco disse:

      Besta é quem mora no centro e desconhece o problema de quem vive distante da cidade.

      Nos bairros Vale Dourado e Pedra Linda o sinal (não só da TIM) é muito ruim. As operadoras precisam respeitar o usuário (e a “comporta” também)!

    2. povo brasileiro disse:

      quem é vc para falar desses locais? por um acaso não são pessoas que como as do centro da cidade prescisam usar o serviço.?
      se enxergue, e cuidado para não morder a ligua e morrer com o veneno, vc é ignorante e preconceituoso.

  2. Povão disse:

    Edilson aprenda a usar os nicrofonios que lhe abertos todos os Petrolinesses sabem do compromisso dos vereadores com a telefonia eles so não podem aceitar as coisas erradas como estão a exemplo das antenas que estão no rota areas. Sim e ai você troxe os não as pessoas tirarem titulos? se cuida Amigo. isso é crime e pode prejudicar a você e seu prefeito o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários