Flagrante: Veículo em calçadão para camelôs estraga obra em andamento

por Carlos Britto // 08 de março de 2012 às 06:31

Num flagrante de desrespeito à coisa pública, motorista estaciona seu veículo no calçadão que vai abrigar camelôs, no anexo do Mercado do Turista, na travessa Padre Fraga, centro de Petrolina. O local ainda está em obras.

A imagem nos foi encaminhada pelo leitor do Blog, Neilton Falcão, e sugere que a obra necessita de maior fiscalização para evitar danos ao patrimônio, antes mesmo da sua conclusão. E claro, os motoristas também precisam ter maior consciência.

Flagrante: Veículo em calçadão para camelôs estraga obra em andamento

  1. silvanilton disse:

    amigo .corrigindo este carro nao esta em cima do calçadao
    esta na pista lateral para passagem de carros.ok

  2. Confúcio disse:

    fazem calçadão em área de residência e como fica o veículo do morador?

  3. Paulo Tito disse:

    Caro Brito, a Fiscalização de obras é responsável pela qualidade da execução e bom andamento dos serviços, não nos cabe a vigilância permanente do local, principalmente nos finais de semana, essa vigilância deve ser feita por outros setores……..da Fiscalização de Obras, deve ser cobrada a qualidade ou não dos serviços.
    Paulo Tito – Fiscal de Obras

  4. Paulo Tito disse:

    Se a foto for aproximada, verá que este carro está mesmo em cima do passeio (nas pedras vermelhas) do calçadão.

  5. neilton falcão disse:

    Caro Carlos Britto, lhe enviei a foto para protestar quanto a irresponsabilidade das pessoas quanto ao desrespeito perante os bens publicos, que independente da conclusão da obra o veiculo estava estacionado em local improprio e o dia dessa foto foi no domingo dia 04/03. neilton falcão.

  6. Milton Junior disse:

    Hoje mesmo estava aqui um secretário junto com o presidente da associação dos camelôs, ouvi alto e claro que o secretário disse: Venham com aquelas barracas e posteriormente vai trocando as barracas, no inicio era tudo muito bonito dizendo que seriam barracas padronizadas, agora querem colocar de todo jeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários