HDM/IMIP tem nova diretora médica

por Carlos Britto // 06 de março de 2012 às 14:32

A diretoria médica do Hospital Dom Malan/Gestão IMIP tem uma nova representante desde primeiro de março. A médica pediatra Paula Diniz assume a função em lugar da também pediatra Anaisa Soares, que assumirá a coordenação de pediatria do HDM.

Drª Anaisa esteve à frente da diretoria médica por dois anos e meio e agora cabe à Paula Diniz coordenar todo o corpo de atenção à saúde do HDM. O superintendente do HDM, Dr Marcelo Marques, acredita que com a mudança na diretoria médica do hospital, a qualidade do serviço médico prestado à comunidade irá continuar em crescimento.

“Após Anaísa ter feito um brilhante trabalho na diretoria de atenção à saúde, com a chegada da nova diretora, a tarefa será garantir a continuidade deste trabalho, e avançar em outras áreas visando a melhoria não apenas do volume de serviços ofertados mas também de sua qualidade, associados à humanização e ao ensino”. Afirmou. (da Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários