EPTTC informa mudança de itinerário na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e libera Avenida da Integração

por Carlos Britto // 03 de março de 2012 às 07:00

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), que vem orientando a população sobre o trânsito da cidade para a construção de faixas de pedestre elevadas, vai interditar mais um ponto a partir da próxima segunda-feira (05) para a realização da intervenção. Após atender a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nas proximidades da Escola Maroquinha, agora será a vez de suas vias perimetrais (paralelas).

Devido à intervenção, os condutores de veículos devem ficar atentos, pois a via será liberada apenas no próximo dia 13. Durante esse período, os motoristas deverão utilizar como desvio as vias locais mais próximas. “Quando interditamos alguns locais para a realização de intervenções, lembramos aos condutores a importância de obedecerem e respeitarem a sinalização, pois esta atitude além de evitar acidentes melhora a fluidez do trânsito na cidade”, alertou o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

Trânsito liberado

A EPTTC vai liberar na próxima segunda-feira (05) o trecho em frente a Escola Clementino Coelho, na Avenida da Integração, local onde a implantação das faixas de pedestres elevadas já está concluída. (Com infromações da Ascom PMP)

EPTTC informa mudança de itinerário na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e libera Avenida da Integração

  1. Naja disse:

    Liberaram as faixas elevadas de pedestres da Monsenhor, próximas ao Colégio Maroquinha, ficaram uma beleza. Parabéns a Prefeitura pelo serviço.

  2. Naja disse:

    Liberaram as faixas elevadas de pedestres da Monsenhor, próximas ao Colégio Maroquinha, ficaram uma beleza. Parabéns a Prefeitura pelo serviço.

  3. fernando disse:

    liberada foi mais aida tem algo muito errado la. como que um deficiente vai passar la com sua cadeira se o meio fio esta alto muito alto dos dois lados ou a sinalizaçao e so para tira foto

    1. paznotransito disse:

      Agora ficou bem mais acessível e seguro para pedestres e motoristas, e ainda sem o temor das multas. E de acordo com as normas, depois de tantos protestos. A restauração da monsenhor Ângelo Sampaio e Integração aliada a essas faixas elevadas para pedestres aumentaram a credibilidade das populações beneficiadas com aqueles que administram a cidade. Esperamos que continuem proporcionando outras melhorias coletivas para Petrolina, sem favoritismos.

  4. Joaquim do Amor Divino disse:

    Mesmo sabendo que nunca vou usufruir das faixas elevadas, pois não costumo passar pela Monsenhor como pedestre, e sim como condutor, devo admitir que, com certeza, essa faixas elevadas foram uma boa ideia!!!
    Aposto que quem atravessa alí, agora tem mais segurança!!!
    Acho que os demais condutores, deveriam ter um pouco mais de consciência, e pensar no lado mais fraco da relação no trânsito, tal qual faz o Código de trânsito, ou seja, em primeiro lugar, “segurança dos pedestres”, depois, bem depois, se analisa a comodidade dos condutores!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários