Será que vai manter?

por Carlos Britto // 02 de março de 2012 às 14:33

O ex-vereador de Petrolina, Jéferson Correia, o ‘Ferson’, não está só nessa cruzada para manter o Estádio Paulo de Souza Coelho nas mãos do município.

Zé Batista da Gama, outro que já teve mandato na Casa Plínio Amorim, também é. Para quem não sabe, ele chegou a atuar como árbitro de futebol nos jogos da Liga Amadora Petrolinense, há mais de 30 anos, e vem demonstrando sua insatisfação com a ideia da venda do estádio.

À imprensa, Zé tem dito que “só estão faltando vender agora o Palácio Diocesano e a Catedral”. Já o ex-deputado Geraldo Coelho (foto) também reforçava essas vozes, segundo Ferson. Mas depois de ensaiar recentemente uma aproximação com o prefeito Julio Lossio, será que vai manter seu posicionamento contra a venda do estádio?

Será que vai manter?

  1. CAMARADA disse:

    Geraldo Coelho, tem cheiro de PODER

  2. PURA VERDADE. disse:

    DIGAS COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI QUEM ES. Apoia Odacy que fica melhor.

  3. Lenha na fogueira disse:

    Zé Batista e Ferson fiquem na sua.Vcs estão fora do paréo. Ninguem será reeleito. E quem já foi não vai mais não.A camara vai ser totalmente renovada com sangue novo para lutar pelo o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários