Continua evidente o racha no Partido dos Trabalhadores (PT), em Juazeiro. A presidente do Diretório Municipal, Josimeire Pinheiro, a Meirinha, declarou que Cláudio Roberto Borges de Oliveira, o Beto Borges, vai assumir a Secretaria de Administração sem o consentimento do partido.
Para Meirinha, a decisão de Beto Borges de assumir o cargo na gestão do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), é de caráter pessoal, pois não houve deliberação do partido sobre o assunto. Defensora da pré-candidatura a prefeito do deputado federal Joseph Bandeira (PT), a presidente do PT vê com preocupação o alinhamento maior de parte dos filiados com o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), pré-candidato à reeleição.
Beto Borges que até então era gerente de Projetos da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc) vai assumir a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Juazeiro, em lugar de Fábio Assis.
A posse de Beto Borges está marcada para esta sexta-feira (02), às 14 horas e 30 minutos, no Paço Municipal. O partido já ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que tem à frente Célia Regina Carvalho.


