Petrolina volta a ter câmeras de monitoramento eletrônico

por Carlos Britto // 29 de fevereiro de 2012 às 14:00

Alguns pontos de Petrolina devem ganhar em breve um sistema de monitoramento eletrônico, que será implantado nos prédios públicos da cidade. Uma equipe técnica se reuniu terça-feira (28) com a Defesa Civil, Grupamento de Vigilância e Guardas Municipais para apresentar o projeto.

O sistema de monitoramento ficará 24 horas conectado com uma central de alarmes, que funciona na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, a Central de Monitoramento Eletrônico (CEME). A função principal do equipamento é impedir a ação de indivíduos no interior dos locais. O novo sistema deve passar a funcionar a partir desta quinta-feira (01), em 14 pontos da cidade. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

Durante sua gestão, o ex-prefeito Odacy Amorim (2007-2008) havia implantado câmeras de monitoramento no Centro da cidade, que acabaram sendo retiradas pelo atual prefeito Julio Lossio.

Petrolina volta a ter câmeras de monitoramento eletrônico

  1. Povão ST. disse:

    Este gestor municipal é muito engraçado a coisa ja esta pronta ele no primeiro mês de mandato manda retirar agora vai gastar novamente para recolocar o que ele como menino teimoso tirou. Dar pra se entender……e bem mau assessorado……

  2. Watergate disse:

    Na verdade isso é uma tentativa de responder ao desafio do blog, e conseguir uma foto de uma amla andando nas bicicletas mais desprezadas da historia de Petrolina.
    Agora vai!

  3. Watergate disse:

    Na verdade isso é uma tentativa de responder ao desafio do blog, e conseguir uma foto de uma alma qualquer andando nas bicicletas mais desprezadas da historia de Petrolina.
    Agora vai!

  4. Francesco disse:

    Carlos, está havendo um equívoco. O sistema de monitoramento da época de Odacy é diferente desse que vai ser lançado pela prefeitura. O primeiro era de vigilância das ruas, colocadas em postes nos principais cruzamento do centro da cidade; o de Júlio Lóssio é de monitoramento predial, interno, com sensores de presença, sirenes, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários