Secretaria Executiva de Ressocialização abre Seleção Pública Simplificada em Pernambuco. Há vaga para Petrolina

por Carlos Britto // 29 de fevereiro de 2012 às 12:40

A Secretaria Executiva de Ressocialização abriu processo seletivo voltado para a contratação temporária de 32 profissionais, sendo 15 Analistas de Monitoramento Eletrônico, três Analistas de Sistemas e seis Técnicos de Suporte de Informática, seis Engenheiros e dois Arquitetos. As funções são de nível médio e superior, mas é necessário possuir cursos técnicos para se candidatar às vagas de ensino médio. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.590. As inscrições começam nesta quinta-feira (01) e seguem até o dia 14.

Das vagas oferecidas uma é para a Gerência Regional Prisional de Arcoverde e outra para a de Petrolina. A avaliação será feita em fase única através de Avaliação Curricular, por meio das informações fornecidas pelo candidato no formulário de inscrições presente no Diário Oficial, segundo informa a assessoria de comunicação da secretaria.

Para se inscrever é necessário preencher o Formulário de Inscrição e enviar via Sedex para a Secretaria Executiva de Ressocialização, juntamente com o Caderno de Apresentação de Documentos e cópias dos documentos comprobatórios das informações. Os aprovados serão contratados pelo período de 12 meses, prorrogável por igual espaço de tempo. Clique aqui e leia o edital na página 4 do Diário Oficial de Pernambuco.

Secretaria Executiva de Ressocialização abre Seleção Pública Simplificada em Pernambuco. Há vaga para Petrolina

  1. tolerante disse:

    cadê o link?onde faz a inscrição?

  2. Bernardo Belchior disse:

    Carlos onde esta o link?

  3. Atenção! disse:

    não confio nesse tipo de seleção, infelizmente sempre há os apadrinhamentos politicos… Porque não realizamos um concurso?!
    Fica a dica!

  4. cida disse:

    eu nao confio em teste por meio d curriculos. pq sempre têm aqueles q ja vao com os padrinhos. prefiro o concurso publico, por meio d uma prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários