Presidência da associação de moradores do Dom Avelar vira caso de Justiça

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 07:19

ze-santos-01A disputa pela Associação de Moradores do bairro Dom Avelar foi parar na Justiça. O presidente eleito – de fato e de direito da entidade – José dos Santos Agostinho, está numa queda-de-braço feroz com a comunitária Maria Gorete da Silva de Souza.

Maria Gorete também se autodenomina presidente da associação, mas uma liminar impetrada por José dos Santos e acatada pelo juiz Edmilson Cruz Júnior, da 1ª Vara Cível da Comarca de Petrolina, destituiu Gorete do cargo. Contra ela paira uma série de irregularidades enquanto presidia a associação.

José dos Santos visitou o Blog e nos contou essa história toda, segundo sua versão. Vamos postar a entrevista com ele pelas próximas horas.

Presidência da associação de moradores do Dom Avelar vira caso de Justiça

  1. COMUNIDADE disse:

    ZÉ SANTOS NÃO QUER DEIXAR A TETA!!!! DEIXA A MULHER TRABALHAR.

  2. SEM PACIÊNCIA disse:

    Eu acho que deveria ser feita uma pesquisa pra vocês verem o indice de rejeição desse camarada que se diz presidente eleite por ele mesmo

  3. Zefurina Ventura disse:

    Que pena!!!!!!!
    A cada dia que passa os moradores entendem menos qual a finalidade das Associações de moradores,e ainda tem bairro com duas associações!!!!!!
    Que absurdo!!!!!!!!!!
    Mas,afinal quem coordena essas Associações??????????????

  4. lurdes da conceiçao disse:

    Quero esclarecer que jose santos é um grande mentiroso,ele entrou com uma liminar no juiz para suspender a eleiçao , pois a federação que foi encarregada derealizar a eleição nao respeitou o prazominimo para convocar a eleiçao.Sua vida e mentir ,criar caso com a presidente do bairro e membros da comunidade.Um sujeito que sobe na sede da associação para destrelhar nao possue condições de administrar uma associaçao.Ze santos seu tempo já passou!!!

  5. maria maria disse:

    com tudo isso quem perde são os moradores do d.avelar.pq e um bairro esquecido por politicos de petrolina só lembam do mesmo no periodo de eleições. mais ta chegando eleições p/deputados do nosso estados D.avelar vai recebe vizita limpe as casas arrume as crianças porque o circo vai passa.quem sabe ze santos conseguer passagem nesse trem de fantasias.

  6. deus disse:

    por favor pergunte com quantos votos ze santos foi eleito?parece que foi com 5 votos contra quem?cade seu advesario? temos registros de 1000 pessoas cadastradas para proximas eleiçoes porque esse cara diz que ele e o unico quem manda aqui so ele poder ser presidente?cade a vontade desses 1000 votos?cade o povo do bairro D.avelar respeite esses moradores dessa comunidade cade a justiça ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários