A “Crackolândia” de Juazeiro

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2012 às 18:06

Os arcos da ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, na área central de Juazeiro, se transformaram há algum tempo num ponto de aglomeração para moradores de rua e usuários de drogas, principalmente o crack.

No local é comum observar, mesmo durante o dia, homens, mulheres, jovens e até crianças que fazem o uso da droga abertamente. À noite e na madrugada o problema fica ainda mais crônico. Os bares,o elevado consumo de bebidas e abuso do som alto completam o quadro de abandono do local.

Moradores da Rua do Paraíso, localizada nas proximidades dos arcos da ponte, reclamam da insegurança na área. Eles afirmam que traficantes agem livremente. As brigas são constantes.

As autoridades de Juazeiro precisam adotar alguma providência em relação à falta de ordem nos arcos da ponte.(Imagem ilustrativa)

A “Crackolândia” de Juazeiro

  1. frederico augusto disse:

    Já tinha observado este problema em juazeiro, faltava também o jornalismo e as autoridades da região se ligarem. O crak já afeta a nossa sociedade fiquemos de olhos abertos…

    1. Uai disse:

      Verdade, Frederico. Já quase sofri um assalto ali… e nem estava tão escuro. Nunca vi ninguém comentar aqui, mas já tinha observado…
      Juazeiro está abandonada!

  2. Adriano disse:

    Onde tem aglomeração de usuários tem também fornecedores.
    A polícia conhece o problema e nada faz.
    È uma vergonha que isso aconteça no centro da cidade ao lado da prefeitura.

  3. Marcos disse:

    Juazeiro feia

  4. tou nem ai disse:

    saudade de Charles Leao.

    1. povo brasileiro disse:

      esse sim botava ordem.

  5. Watergate disse:

    Feeling disse que ali é so um parquinho de diversão com incenso

  6. Chico disse:

    Falta competência das autoridades de Juazeiro (como de costume) esses bares embaixo da ponte são totalmente desnecessários a sociedade, prestam um desserviços a cidade, não tem importância alguma e só criam muitos problemas. Já é mais do que da hora do governo fechar todo local e tampar tudo para que nem moradores possam ficar ali. A solução é: FECHAR TODOS OS BARES, TAMPAR TODOS OS BURACOS E NÃO DEIXAR ESPAÇO PARA MORADORES DE RUA SE ARRANCHAR, E ILUMINAR MUITO BEM TUDO. LIMPEZA E ISSO QUE AQUILO PRECISA.

  7. Marcos disse:

    Quanto mais conheço juazeiro, MAIS ADORO PETROLINA. so presta para o FEELING essa cidadem pois ele gosata de viver na bagunça, na sujeiro, no fedor, na escuridão, na lama, na buraqueira, em becos apertados…, Ele nunca vai viajar de avião, tem medo, não gosta, pois o aeroporto é NA CAPITAL PETROLINA, não gosta de shopping, pois o shopping fica NA CAPITAL PETROLINA, nao gosta nem come chocolate, pois a cacau show, fica NA CAPITAL PETROLINA.

  8. Shu disse:

    Não ajuda em nada comparar Juazeiro a Petrolina, não iremos ganhar nada com isso, fora que, desde que dia PETROLINA é capital? e de onde mesmo? Petrolina também tem seus pontos fracos. Fala serio, o abandono que esta acontecendo em Juazeiro é bem mais complexo que uma simples comparação, não compare, ajude, quem sabe parando de reclamar tanto e botando políticos bons a nossa frente, melhoraríamos os problemas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários