Pavimentação da Avenida São Francisco começa a demonstrar desgaste

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2012 às 12:52

As recentes chuvas ocorridas em Petrolina danificaram ainda mais o que já estava desgastado pelo tempo.

Na avenida São Francisco (foto), os buracos se espalham pelo asfalto, e cada vez mais aumentam de tamanho.

O mesmo acontece com uma faixa de pedestres no início da avenida, que está quase sumindo. Enquanto o período chuvoso estiver circundando pela região, dificilmente algum paliativo será feito. Mas depois disso não tem desculpa.

Pavimentação da Avenida São Francisco começa a demonstrar desgaste

  1. Fred disse:

    Na verdade precisam recapear, com ASFALTO, toda Petrolina. Com as chuvas bem mais próximas, Março, os tampa buracos feitos com asfaltos ecológicos despregam com a humidade e as chuvas.

  2. nina disse:

    Isto acontece na cidade toda. Obras caríssimas de péssima qualidade. Têm q ser idenizadas. Alô vereadores!!!!!!

  3. DAGE-X disse:

    A Avenida São Francisco juntamente com a Av. da Polônia que lhe corta paralelamente são os principais pontos de Petrolina para diversão, bem como abrigam restaurantes requintados.

    Só que o cuidado que se tem com essas avenidas não acompanham a importância que esses locais têm.

    O que se vê é canteiro central inexistente ou na areia.

    Deveria se fazer uma grande reforma naquelas duas avenidas com canteiro central no estilo da av. Souza Filho. Melhorar a sinalização do local. Diminuir a quantidade de placas de propaganda em toda a avenida. Ou seja, uma reestruturação total.

    Isso é necessário, já que aquela avenida é o ponto principal para turistas e diversão da juventude petrolinense, local onde circula muito dinheiro.

    1. Filipe Durando disse:

      É verdade, a Rua da Polônia está em uma situação pior do que a Av.São Francisco, basta estourar um esgoto próximo ao Smart que os buracos começam a surgir.

      A avenida São Francisco também precisa de cuidados, próximo ao semaforo frequentemente estoura esgotos, o que faz com que o asfalto se desgaste ainda mais.

      Mas se for depender da Prefeitura, as obras são sempre de reparo e nunca de prevenção, infelizmente.

  4. Desconstruidor de Discurso disse:

    FBC ficou conhecido como o prefeito do asfalto sonrizal. Hoje, analisando melhor, percebo que o debate era imbuído de politicagem rasteira. Júlio Lóssio introduziu um novo elemento – a macrodrenagem. Não adianta fazer uma pavimentação de qualidade, se não fizer um drenagem na cidade.

  5. arlindo disse:

    BAIRRO SEM LIDERANÇA É UM BAIRRO VAZIO, IBAMAR E MARIA HELENA SÃO VEREADORES QUE MORAM NO BAIRRO E NUNCA FIZERAM NADA PELO NOSSO BAIRRO E ESTAO NA POLÍTICA A MAIS DE 16 ANOS, CHEGA QUEREMOS RENOVAÇÃO COM GENTE NOVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários