O Petrolina não suportou a pressão, no Arruda, em Recife. O Santa Cruz aplicou uma goleada na Fera Sertaneja vencendo por 6 a 0, maior do Estadual até o momento. Um total de 10.193 torcedores foram testemunhas do elástico resultado, hoje (25), pela 12ª rodada do campeonato pernambucano.
Os gos foram de William Alves, Dênis Marques, Weslley, Renatinho, Memo e Flávio Caça-Rato.
Na próxima rodada, o Petrolina Joga contra o Serra Talhada na casa do adversário. O tricolor enfrenta o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, quarta-feira (29), às 20h. (foto/JC Online)



Esse time do petrolina é muito fraquinho, abriu as pernas para o santa cruz, impressionante como os times do interior tremem e se acovardam quando jogam no recife, com raríssimas exceções! Para quem tinha a melhor defesa do campeonato, levar em um só jogo 6 gols desse fraco santa cruz, é no mínimo preocupante, acho muito difícil esse time do petrolina se classificar para a série D! Próximo jogo é contra o serra talhada fora, a tendência é levar ferro de novo!
Bom, parece que o treinador do Santa Cruz tinha lá sua razão. Pelo menos vencemos no jogo daqui.
Esqueceu o blog de avisar que continuamos no G-4
Hahahahahaha
Só tem uma explicação: foi a viagem de avião, o time só rende com viaja de ônibus. Ficaram nas alturas e só desceram no final do jogo, aí já era tarde.
Culpa do técnico. Abriu demais o time.