Empenhado com a possibilidade de Petrolina ser subsede da Copa do Mundo de 2014, o prefeito Julio Lossio reuniu-se no Recife com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e arquitetos especialistas na construção de arenas esportivas para discutirem a formatação da Arena no município.
O objetivo da gestão municipal é garantir que Petrolina receba uma delegação durante a Copa. Reuniões foram realizadas com o propósito de reunir em um documento as vantagens que Petrolina dispõe para subsediar a competição.
Mas o assunto vem dando muito o que falar, sobretudo quando a alternativa é a venda do estádio Paulo de Souza Coelho.



Ah, se fosse na época em que os Coelhos eram hegemonia neste sertão do São Francisco! Esta arena tinha que vir, assim também a transnordestina tinha que chegar ou até passar por Petrolina, mesmo que uma outra ponte tivesse que ser construída. Com estes subgrupos trabalhando isoladamente Petrolina não tem a força de um preá.
A Transnordestina só não vem para Petrolina porque a força política baiana não deixa. Toda a produção do Vale do lado baiano ia escoar por Recife e não por Salvador. Como Eduardo Campos não está nem aí para nossa região, não comprou a briga. Na verdade, dizem que ele usou como moeda de barganha.
Concordo com a ideia, pois assim iremos ter dois locais para eventos esportivos novos e modernos, do contrário o estádio ficará do msm jeito, sem nenhum investimento futurista. Além de Petrolina outras cidades de PE estão concorrendo.
Muitos desdenharam do município no início da caminhada – basta jogar em algum site de busca. Agora que queimaram a língua, estão procurando outra forma de questionar.
Vamos a luta, trabalhando para trazer essa arena q vai beneficiar e cada vez mais alavancar o esporte de Petrolina. Estou torcendo por vc!
Esse é mesmo sonhador, tirando a fonte nova, todos os outros estádios estão com o seu cronograma atrasados, e esse perfeito quer construir uma Arena em tempo recorde, como é bom sonhar. Vá cuidar da cidade que esta feia, imunda sem governo. Secretários sem compromisso com a sua administração, sem conhecimento dos problemas da cidade.Abre olho prefeito,términa o teu mandato e volta par tua clínica que é o melhor que podes fazer por Petrolina.
Vamos dizer não a venda do Paulo Coelho, já basta o que foi vendido.
como politica mesquinha faz mal, petrolina dispensa seu comentário.
Tem gente que já morreu do coração, kkk, coitadinho do FEELING
Como é triste ver esse bando de partidários e correligionários aqui, defendendo discursos alheios. Enquanto vocês se engalfinham, a cidade perde! Quem disse que Bezerras, Coelhos, Lóssios, Patriotas, Amorins e afins estão preocupados com o futuro da coletividade? Eles estão mais preocupados com a hegemonia e a manutenção no poder do que preocupados com as arraias miúdas do nosso dia-a-dia. Que tal praticarmos um pouco de empatia e bom senso? Vejam a situação dos esgotos à céu aberto no Henrique Leite; A poeira sem fim das ruas não calçadas do Dom Avelar… Culpa de Júlio Lóssio? Também, até porque ele é apenas o prefeito da cidade. O ministro, os deputados federais e estaduais que temos também poderiam intervir, mas não o fazem para não lograr louros ao adversário: Nesse contexto, Petrolina! Se a vinda da arena, da transnordestina ou da Margareth Menezes fará bem para a cidade, não interessa quem vai trazer. Se for um desses políticos profissionais, não estarão fazendo mais do que a obrigação deles. Quero mais é que venham os investimentos e melhorias para a cidade. Se os citados, com todos os seus supostos superpoderes, quisessem mesmo o bem da nossa cidade, estariam trabalhando para construir e não para desconstruir o que de bom poderia vir para a cidade. Ao contrário disso, ficam TODOS (Coelhos, Bezerras, Patriotas, Lóssios, Amorins e afins) maquinando formas de minar as ideias um dos outros, pensando apenas no faturamento final: ELEIÇÕES!
Concordo plenamente com você. Queremos o melhor para nossa cidade, que venha a Arena, a Transnordestina e muito mais. Ficar com essas briguinhas idiotas não levam a nada.
Sou petrolinense e não vamos permitir tamanho disparate. Tive acesso ao projeto vergonhoso da venda do ESTADIO PAULO COELHO efiquei com vergonha desse prefeito fraco e de sua imcompetente oficina de projetos . Vou a CAMARA no dia da votação e olhar na cara de cada veredor que aprovar essa LOUCURA: Passou da hora de tirarmos esse maluco da prefeitura antes que ele termine vedendo os FUNCIONARIOS , pois ja pensa em vender o CEAPE, ,prefeitura e agora O nosso UNICO ESTÁDIO> Vamos ficar parados, esperando essa loucura se concretizar…..NÃO, NÃO, NÃO…..VAMOS AS RUAS e PROTESTAR>>>>>> ELE NÃO É MAIS FORTE DO QUE NOIS….FORA Dr. VAI CUIDAR DAS SUAS EMPRESAS QUE É MELHOR PRA TODOS NOS>>>>
APOIADO!!!
é realmente, é iMcompetente.
Caro surpreso, se eu te oferecesse uma maquina de datilografar e um computador o que vc escolheria?Acho q tu ia querer a primeira opção.Eu por exemplo entre o estadio e a arena fico com segunda opção.As coisas evoluiram. Temos que acompanhar a evolução.Acho q vc da antiga: homem as cavernas ou da pedra lascada.
o que importa pra ele é reaver o cargo perdido na prefeitura
Nós escolhemos os dois, cadê o dinheiro da Prefeitura, do nossos impostos, para ganhar-mos alguma coisa, temos que perde-los outra, sou a favor da arena sem perder o Estadio Palo Coelho.
Alguém pelo menos nesta FOTO já está de braços cruzados para essa ARENA!!!!
É isso aí prefeito, a turma do quanto pior melhor deveria ajudar e não atrapalhar, será uma oportunidade de divulgar mais ainda nossa cidade.
Nossos representantes são muito fracos!!!!!
As arquibancadas ja tem, so estao usando como lombadas por enquanto.
…se é para o bem de petrolina que seja vendido o estádio, pois quem o conhece, sabe perfeitamente que Petrolina merece e não é de hoje coisa melhor que aquele estádio que diga-se de passagem é horrivel, a despeita toda é porque o terreno do estádio foi doado por “coelhos” e o dito estádio ainda leva o nome de outro “coelho”, agora o projeto de Júlio Lóssio é um bom projeto esse da arena, a única coisa de que não gostei foi a distância, ouvir falar que vai ser próximo ao aeroporto de petrolina, se o prefeito conseguisse um local mais perto da cidade seria bem melhor…
O que é arena para copa? porque vender o estadio? faz o seguinte prefeito faz pelo menos um ginasio para a cidade de Petrolina que já tem cerca de 300mil habitantes e mandar derruba a quadrinha do osvaldo do flamengo.
Não vão vender o ESTADIO pAULO COELHO não poruq ele é nosso ! Já basta de vendas nessa cidade esse povo não sabe fazer outra coisa outros projetos que vender todonossa cidade? Sera que já sabem qto custa essa ARENA? Porque esta tão sub orçado o valor desse EATADIO? SERA que em Petrolina não existem corretores SÉRIOS que sabem quanto custa o metro quadrado nessa nobre AREA? Vamos nos movimentar pois a coisa é Seria…….Só sei de uma coisa nãovou ficar calado, vou mobilizar o povo que é dono dessa terra maravilhosa que é PETROLINA……Vai embora HOMEM e nos deixe em paz