Entorno do Cemitério Central de Juazeiro está servindo de ponto para tráfico de drogas

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2012 às 08:15

Os moradores dos bairros Mussambê e Vila Nossa Senhora da Penha, localizados nas proximidades do Cemitério Central de Juazeiro, se encontram amedrontados com ação de traficantes naquela área.

Os relatos das pessoas que temem ser identificadas dão conta da movimentação de traficantes no entrono do cemitério dia e noite. Detalhe: a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tem sua sede nas imediações, mas nem isso é suficiente para intimidá-los.

As duas comunidades cobram urgentemente operações policiais frequentes para combater o tráfico nas redondezas do cemitério central.

Entorno do Cemitério Central de Juazeiro está servindo de ponto para tráfico de drogas

  1. Anônimo disse:

    A 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não é a responsável por estes bairros, e sim a 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a qual tem a sede em frente ao referido local.

  2. falador disse:

    É,o governador não diz que a bahia tem,tem,tem.polícia inoperante.uma companhia fica em frente ao cemitério e nada é feito.é o descaso com a segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários