Enquanto isso…

  1. Ricardo disse:

    Caro Carlos Britto, desrespeito na orla é promovido com apoio da membros da polícia, inclusive, apoio logístico!
    O nosso Brasil é realmente interessante…!
    Veja só: são 23 horas e simplesmente acordo com um som de microfone insurpotável de pessoas comemorando um aniversário, em frente ao “tans bar” na orla, de onde vejo pela janela, 2 batedores da polícia patrulhando um onibus de onde saiam as gritarias e eram citados nomes de oficiais da polícia que, impressionantemente, pareciam estar presentes naquele patético momento). Lembro o nome deles mas vou vou citar, prefiro fazê-lo em lugar apropriado se necessário. São essas as pessoas que representam a justiça e a lei?
    Não sei sinto revolta o nojo dessa gente.
    Obrigado.

  2. Ricardo disse:

    Ah, detalhe, durante as gritarias, o locutor chamava pessoas para tirar fotos para “sair no blog do Carlos Britto”, segundo ele…

  3. Acordadinho disse:

    “Uma árvore centenária nas imediações do Sesc Petrolina, Centro da cidade, virou motivo de engajamento por parte de vários moradores do local. A indignação reside no fato de que a árvore, uma espécie nativa da região, está com os dias contados…”
    Passei hoje no local, olhei demoradamente aquela árvore que tanta sombra já deu a tantos que dela um dia precisou… depois lembrei dessa frase triste: “O SÂNDALO(árvore) PERFUMA O MACHADO QUE O FERE.” Alôoooooooooooo tem alguem aí lendo isso aqui… vá lá e veja de perto, e veja o que sente… Carlão, faça um movimento com assinaturas das pessoas lá no local e dps envie para os orgãos competentes, se é que vai dar tempo…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários