Apesar do anúncio de que o horário de funcionamento do bicicletário de aluguel em Petrolina seria ampliado ter sido feito em dezembro do ano passado, ainda não há previsão de quando os usuários do sistema poderão ter a opção de pedalar por um período estendido.
De acordo com a gerência da Serttel, empresa administradora do sistema, a justificativa da demora são as mudanças logísticas da empresa, a exemplo da alteração do expediente ou contratação de mais funcionários.
As 30 bicicletas estão disponíveis hoje em três terminais no Centro da cidade durante o horário comercial de 8h às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados das 8h às 12h. O objetivo é que o horário seja ampliado de 6h às 22h para atender também a demanda voltada a práticas esportivas e de lazer.



A prefeitura vai ter que gastar dinheiro da cidade comprando mais bicicletas por que a procura esta muito grande.
Já que você não sabe ler, vou desenhar pra ti: A SERTTEL é uma empresa privada, ela é que vai comprar as bicicletas. Entendeu agora?
kkkkk
A inocente aqui nao deve saber como funciona as coisas no Brasil….
quem abriu as portas para chuparem o dinheiro do povo?
Aluga la todas as bicicletas, e pague zona azul no preço que eles botarem para coitadinha da empresa ter lucro e o prefeito a comissao.
O dinheiro gasto com essa “iniciativa pioneira no sertão” que até agora foi um buraco sem fundo do dinheiro do contribuinte, deveria ter sido aplicado em melhorias na prevenção dos transtornos que a população sofre diariamente, seja nos bairros, seja no centro da cidade, e não uma invenção do prefeito itinerante Lóssio.
Outro que vou precisar desenhar.
: A SERTTEL é uma empresa privada, ela é que vai comprar as bicicletas. Entendeu agora?
Oi Naja!
Você trabalha na SERTTEL?
Vam ampliar o horario porque a procura esta sendo grande! kkkkkkkkkkkkkkk
Me perdoem. Talvez em cidades com clima frio possa funcionar esse sistema, ma com o sol do nosso Sertão!!! Isso só funciona na cabeça de quem na usa.
Sem perdão. Se for no seu raciocínio ninguém vai botar a cabeça fora de casa. Por anos e anos trabalhei usando bicicleta, dando 4 viagens por dia, e olha que nessa época não existia ciclovia. Quando se quer criticar qualquer desculpa serve.
Querida Naja, Boa tarde! antes de mais nada, gostaria de saber quanto você ganha para defender com tanto afinco uma administração que até agora só utilizou o dinheiro público em obras de pouco impacto social em nossa cidade? talvez se você visitasse mais a periferia, veria como essa corja que está no poder administra “bem” nossos recursos…acho que nem precisa ir longe para ver como a sujeira, o abandono e a falta de implantações de obras graçam em nossa cidade… quanto a implantação de bicicletários em nossa cidade, gostaria de lhe lembrar que o dinheir inicial investido saiu dos cofres do minicípio e só depois a dita empresa passou a administrar… se informe mais um pouco pra depois você e esse banda de puxa-sacos defendam essa péssima administração (que graças a Deus esta acabando).
A bixinha deve achar que paga pouco imposto e que vive em um pais de qualidade com otimos hospitais publicos e etc…..