Um acidente na BR-428, proximidades do município de Santa Maria da Boa Vista (PE), deixou dois policiais militares mortos e três feridos – um em estado grave.
Segundo informações preliminares, uma equipe de cinco PMs estava no veículo que se dirigia para o perímetro de irrigação Fulgêncio, quando um dos pneus estourou em plena reta.
Os policiais mortos são o soldado André Cruz e cabo dos Anjos. A reportagem do Blog trará mais detalhes, em breve, dessa tragédia.



Isso é um absurdo, quantas vidas o governo do estado vai ceifar?quando familias vão ficar privadas dos seus entes queridos?
Pouco mais de um mês dois PMs da mesma companhia (7ºCIPM) sofreram um acidente parecido quando ambos vinha numa moto da (7ºCIPM) e o pneu estourou e até hoje estão alejado!!!!!
Meus pêsames as familias.
Enquanto o nosso governador Eduardo Campos não se preocupar com a polícia não com números e sim com qualidade de trabalho, isso infelizmente vai continuar acontecendo. As viaturas estão sucateadas, pneus lisos e sem revisão, isso é o estado da segurança em pernambuco, enquanto famílias perde seus entes queridos, o nosso governador só está preocupado com o fracassado PACTO PELA VIDA, será que a vida desses policiais não conta para o nosso governador? Esses policiais infelizmente não voltarão, mais é preciso trabalhar com o mínimo de segurança. Isso é o resultado de muita cobrança, ninguém quer saber como chega esses policiais, querem saber que esteja lá, e para isso faça qualquer coisa. Foi uma fatalidade, mais que poderia ser evitada se as viaturas estivessem em condições descentes de trabalho. DESCANSEM EM PAZ E QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA PARA OS FAMILIARES DESTES POLICIAIS.
Sugiro que não entrem nessas viaturas nesses estados. O nosso governador q é quantidade e não dá o mínimo de qualidade. É bom fazerem um manifesto enqto há tempo. Condições de trabalho já!
Esse José é um mané, dois policiais mortos vítimas da incompetência dos governantes e ou comandantes, e ele vem expor fatos que não levam a nada nessas horas. Que Deus conforte os corações dolorosos das famílias destes dois guerreiros, que Deus os tenham!!
Infeliz esse comentário seu, não pense você que policial anda sem o cinto de segurança pelo simples fato de usarem “uma farda” , e sim pela agilidade nas ações que o serviço exige. Fico triste com pessoas como você, que fazem um comentário desse enquanto famílias choram a perda de seus entes queridos, que nada mais faziam do que o exercício de suas funções, sendo obrigados a trabalhar em carros totalmente sucateados.
Descansem em paz e que Deus os abeçoe !
QUANDO AS COISAS IRÃO MUDAR? QUANDO AS VIATURAS DEIXARÃO DE SER SUCATAS? A VIDA UTIL DE UMA VIATURA DEVERIA SER DE TRÊS ANOS,DEPOIS LEILUADAS.QUANTO VALE A VIDA DE UMA PESSOA? PNÉU ESTOURANDO INESPERADAMENTE EM VIATURA É UMA CONSTANTE.E EM TODOS ESTADOS.EU VINHA DE SENTO SÉ BAHIA, SEMANA PASSADA E TINHA UM CARRO DA PM PARADO NO MEIO DO NADA ,QUEBRADO,COM OS POLICIAS ESPERANDO CONCERTO.EITA BRASILZÃO!
Parabéns Carlos Brito, você não publicar os comentários que fazemos.