Território “demarcado”

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2012 às 13:26

Se uma lei que está valendo no Rio de Janeiro, a qual proíbe as pessoas de urinarem em locais e vias públicas, fosse aplicada no Carnaval de Petrolina, ia faltar papel para multar os mijões.

No centro histórico da cidade, depois da folia ter começado é que foram colocados banheiros químicos próximos à prefeitura (em quantidade insuficiente, por sinal).

Pior mesmo foi no polo orla, onde várias ruas exalavam um mal cheiro insuportável de urina. Nem as motos e os carros estacionados no local escaparam. Nossa reportagem procurou e não viu nenhum banheiro químico montado naquela área.

Território “demarcado”

  1. Janete e Valéria disse:

    De quem será esse cachorro?

  2. Acordadinho disse:

    É a coisa mais nojenta e insuportável que já ví… essa anomalia na educação não acontece apenas no lugar dos impossiveis, existe nas cidades vizinhas, inclusive alguns casos à luz do dia… isso é falta de cultura e de um monte de coisas mais… coisa de terceiro mundinho mesmo! Ainda bem que as autoridades estão começando a coibir…

    1. Naja disse:

      principalmente em juazeiro, .

  3. verdao disse:

    Mas também é uma falta de higiene muito grande com os banheiros publico.a prefeitura devia pelo menos mandar lavar todos os dias, era um mau cheiro horivel .

  4. Matheus Farias disse:

    Tinha banheiro químico sim, nessa mesma rua,só que sentido contrário, na rua entre o acarajé da Ana e a Fundação Nilo Coelho.Mas mesmo assim estavam escondidos.

  5. Petrolinense disse:

    Acordadinho vc costuma ir ao carnaval? Vc costuma beber? Vc sabe me dizer quando foi que a prefeitura veio aparecer com banheiro químico? E quando chegou esses banheiros, notou a quantidade? Vc sabia que na maioria dos bares não tinham seus próprios banheiros? Acordadinho, não concordo com esses cidadãos ai, mas a falta de organização da maioria dos carnavais é lamentável. Até onde sei, a cerveja é diurética, e a bebida mais vendida sem dúvida. Absurdo que no dia 17(sexta), segundo dia de festa, ainda não tinham banheiros químicos, e se tinham, ninguém soube me responder onde estavam. E o pior acontece com as mulheres que precisem urinar. Acredito que antes da cobrança quanto a urinar no local certo, é preciso que a organização dessas festas(na maioria das vezes as prefeituras) deêm a contra partida, banheiros químicos em quantidade adequada, com acessibilidade e com o mínimo de higiene.

  6. OLHO CLÍNICO disse:

    Na realidade só ache que fizeram xixi no lugar errado, todo mundo sabe onde deveria ter sido não é?

    1. Naja disse:

      na sua casa seria ideal.

  7. VERDADE disse:

    quando ver isso e de juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários