O governador Eduardo Campos (PSB) disse ser “normal” que a sua mãe, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) e ex-deputada federal, Ana Arraes, ainda ocupe um apartamento da Câmara Federal, mesmo tendo deixado a Casa para assumir a nova função. Ela foi eleita ministra em 21 de setembro e teve o filho como seu maior cabo eleitoral.
“Não há uma impropriedade”, argumentou o governador, porque o TCU ainda não preparou a nova moradia para a ministra. Segundo ele, houve um pedido formal do TCU, através de Ana Arraes, à Câmara dos Deputados, pedindo uma prorrogação da estadia a que ela tinha direito até que a nova moradia, que está em reforma, esteja apta a recebê-la.
Eduardo Campos disse não ter conhecimento de que a Câmara Federal estivesse cobrando multa diária de R$ 100 de Ana Arraes desde novembro, quando ela deveria ter deixado o apartamento. (Com informações do JC)



Errado não é ocupar um apartamento tendo direito a outro. Errado mesmo é político ou político que virou juiz (e a indepéncia dos poderes?) ter essas vantagens que se juntam a um salário de base escandaloso.
A máquina pública em favor de políticos, enquanto isso o cidadão trabalhando de dia e de noite para consegui sobreviver, pagando uma carga tributário altíssima.
So pode defender é sua mãe.
Será que ele iria dizer que sua genitora esta equivocada.
Gente, ela tem direito sim! Sabe que não pode mora de graça? Eu, Vc, todos os brasileiros que trabalha, este tem que trabalhar e pagar caro, para a mão do governador e os politicos gozarem de nossas caras.Brasil país de vergonha. Outras eleições estão vindo ai. Vamos eleger esse povo denovo.