Carnaval pernambucano é assim: muita gente na rua e irreverência entre os foliões. Em Petrolina, devido a contratempos inexplicáveis da administração municipal, a primeira parte faltou. Mas irreverência não.
Teve até folião consciente, que não deixou de mandar sua mensagem: “Se beber, não dirija”.
Hoje (21) é o último dia da folia, que terá encontro de blocos no centro histórico de Petrolina e atrações como Irah Caldeira, Zé Bicudo, Selma do Coco, Fabiana Santiago e o filho da terra, Geraldo Azevedo.



Só Geraldo Azevedo para salvar esse carnaval. Prefiro o da Cohab VI e o da Areia Branca. Sem estrutura, mas com muita animação.
Eu e Tony Gravações é isso ai “SE BEBER NÃO DIRIJA”
Fico triste vendo que meia dúzia de recifenses é quem manda na cidade quando o assunto é carnaval. No Gercino Coelho, fiz uma pesquisa e ninguem foi, ninguem vai… Parabens aos pouquíssimos satisfeitos com o carnaval de Petrolina. E continuam os hipócritas, capitaneados pela TV GRande Rio, Governo do Estado e Prefeitura, que mostra uma “alegria” de poucos gatos pingados.
bicudo, coco, aff, esse frevo morreu faz tempo, precisamente uns 100 anos, pois é um natimorto, só esqueceram de enterrar pois vivem às custas de aparelhos (dinheiro do povo), pois sem isso já tinha morrido.
Prezado Carlos Britto, a sua tentativa comrepórter em mostra o “carnaval de Petrolina” é louvável porém não adianta insistir em querer mostrar o que não houve, alegria, animação, organização, atrações etc. Lá estiveram alguns gatos pingados, herois da resistência.