Orla fluvial reúne bom número de foliões, mas é preciso torcer para não chover

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2012 às 12:29

Em mais uma prova de que o petrolinense gosta de Carnaval, o palco principal da orla – um dos polos da folia – teve uma boa presença de público, ontem (19), mesmo com a pouca divulgação da programação por parte da prefeitura.

Mas é preciso torcer para não chover, porque o palco onde a cantora Margareth Menezes deveria se apresentar, no sábado (18), ficou completamente inundado devido às chuvas.

Perguntar não ofende: se todos sabiam que nessa época do ano o período é de chuvas em Petrolina, a prefeitura não deveria ter tomado as devidas preocupações com o palco onde Margareth iria se apresentar?

Orla fluvial reúne bom número de foliões, mas é preciso torcer para não chover

  1. francisco oliveira disse:

    olá ! eu fico a me perguntar por que esses blogs da região tanto o carlos brito quanto o geraldo josé não deram a minima atenção ao evento tão importante que a igreja universal realizou neste sábado passado, onde o tema é o crack, droga que se espalha em toda nossa juventude, na verdade a midia seja qual for só pública noticias que lhe convém não é imparcial. agora veja o carnaval festa que só tras prejuizo é uma noticia atrás da outra, não dar pra entender.

    1. Desconstruidor de Discurso disse:

      A Universal não é a Igreja de Edi Macedo…na verdade é uma empresa então que pague a publicidade.

  2. SAULO BRANDAO disse:

    Palco molhado????? não é palco

    A estrutura eventos garante seu carnaval com palco seco mesmo em dias de chuva, se molhar não paga.

  3. João Carlos disse:

    A prefeitura não tem nenhum interesse em divulgar um carnaval patrocinado pelo governador Eduardo Campos,palco,peba,cheio de goteiras, e dando choque no povo. Cadê o Ten. Oliveira com suas vistorias fajutas ? Isso foi mais uma prova da incompetência da secretaria de eventos, o prefeito viaja e a cidade fica entregue a um bando de irresponsáveis. O povo paga o pato mais uma vez.
    Ainda bem , que esse é o seu último ano, Reeleição nem pensar!

  4. seriedade disse:

    Como curtir o carnaval de Petrolina, se nem o salário recebemos ainda (do mês trabalhado em Janeiro)? Só ficando em casa mesmo, assistindo tv….

  5. Adriano disse:

    Uma pergunta : Existe interesse do Governo Municipal que as pessoas saiam da cidade durante o período de carnaval ??????

    Acho que sim.
    Insistir com essas bandas de frevo é um desaforo aos Petrolinenses que passam o ano ouvindo, participando de shows e curtindo música bahiana.
    Ontem foi uma verdadeira humilhação.
    No palco da orla a banda Matingueiros, com suas músicas e pouca gente assistindo. Tinha alguns dançando, afinal se bater numa lata no carnaval as pessoas dançam.
    O que chamou a atenção foi um pequeno trio elétrico.
    (Pequeno mesmo. Daqueles que as pessoas fazem só pra se divertirem arrastando ele pela ruas.)
    Esse trio tocava músicas bahianas e arrastou uma multidão de gente que dançava, faziam coreografias e seguiam pelas ruas.
    A secretaria de cultura não se toca ?
    Todo ano força a entrada do frevo e ainda tem um locutor dizendo que ta tudo bem, que é isso que o povo gosta.
    Respeito o frevo e acho que deveria ter sim uma banda de frevo por noite, Mas, A noite toda com aquelas músicas ridículas que só se houve em Recife, em tempo de carnaval, e nenhum outro lugar do mundo mais.
    Isso força as pessoas a deixarem a cidade nessa época, pois qualquer roça que tenha um paredão ligado traz mais animação do que as bandas que estão na programação.

    1. Naja disse:

      A programação é patrocinada pelo Governo do Estado. Ou a prefeitura aceitava os enlatados de Recife, ou nada. Era melhor ficar com nada. Tenho certeza que 10 carros particulares com o som tocando na São Francisco, como foi na copa do mundo nos dias dos jogos do Brasil, daria mais gente, e sem custos para o município.

      1. WALTER COSTA disse:

        Agradeçam a secretaria de turismo, também, a turma da frevuca. q não se tocou ainda q o tempo da JOVEM GUARDA JÁ PASSOU.

        1. WALTER COSTA disse:

          TEM Q TOCAR, FREVO, MAIS MUSICA BAHIANA, TAMBÉM ATE POR QUE AQUI TEM MUITA INFLUENCIA DA BAHIA POIS ESTAMOS SÓ A 500KM DA CAPITAL BAHIANA. E FAZEMOS FRONTEIRA COM O ESTADO DA BAHIA. SÓ FREVO ABUSA. MAIS O PREFEITO DEVE ADORAR ELE DEVE SER DA TERRA DO FREVO. E SIVUCA NEM SE FALA ALEM DE GOSTAR AINDA GANHA PRA SAIR POR AI COM SUA FREVUCA .(FREVUCÔNIBUS).

  6. PETROLINENSE disse:

    Hoje acaba essa m… de frevo.. ano que vem vou fazer um movimento de repúdio a esse rítmo que só é adorado em Recife. Esqueceram nas novas carrancas, nossas lendas e enfim, de colocar trios, que é o que o petrolinense gosta. A Tv Grande Rio deveria se envergonhar de mostrar uma falsa animação… Movimento “Petrolina sem carnaval”. Melhor assim.

  7. Desconstruidor de Discurso disse:

    Bom, se mil pessoas é um bom número…

  8. Felipe Padilha disse:

    ‘Perguntar não ofende: se todos sabiam que nessa época do ano o período é de chuvas em Petrolina, a prefeitura não deveria ter tomado as devidas preocupações com o palco onde Margareth iria se apresentar?’

    Pra que isso?
    Que comentario ridiculo…A um tempo atras, fizeram uma postagem de um carro da prefeitura caindo aos pedaços comentando do ‘descaso’ da prefeitura…pouco tempo depois, postaram uma materia com um carro da prefeitura 0km, falando do ‘descaso do dinheiro publico’. Calma aê tambem né? Só reclamar e criticar de forma negativa, não leva nada nem ninguem a porra de lugar nem um !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários