Um fato inusitado (para dizer o mínimo) provocou um pequeno susto durante o desfile do bloco carnavalesco Carranca Dourada, ontem(19), na terceira noite do Carnaval de Petrolina.
Numa das ruas por onde o bloco faz seu tradicional percurso, no centro histórico da cidade, os foliões tiveram de recuar para dar passagem a uma carreta.
Isso mesmo. Os foliões do Carranca Dourada, que deveriam ser priorizados no seu dia, tiveram que aguardar o caminhão sair da rua, para poderem entrar. Tudo porque as ruas deveriam ter sido bloqueadas pela EPTTC, e não foram. Durante todo o trajeto, outros veículos também cruzaram o caminho do bloco, mas alguns tiveram a boa vontade e a coerência de dar vez à folia.
O detalhe é que, segundo informações, no sábado (18) o bloco Cabaré das Ilusões, de Juazeiro, percorreu o mesmo centro histórico sem problemas, porque as ruas tinham sido bloqueadas. Não deu para entender.



Está aí a prova da importância ou o respeito que a prefeitura e seus diversos órgãos dá ao povo de Petrolina, já vi falta de banheiros, estruturas desabando e agora vias de acesso sem a devida interdição o que poderia ter causado um acidente grave pergunto: E aí qual a providência? Onde está e ministério público? O quer o povo pode fazer? Resposta: nada acontecerá, a conivência é absurda, até quando o povo de Petrolina vai demonstrar que não tem vergonha na cara?
o mesmo descaso aconteceu na av dos tropeiros, total falta de respeito por parte da prefeitura com o povo que lotou a av para se divertir mas mesmo assim a festa foi um sucesso. parabéns aos organizadores.