Pesadelo sem fim

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2012 às 16:34

As fotos acima revelam a dramática situação vivida pelos moradores de algumas ruas no bairro da Vila Eduardo, em Petrolina, sempre em época de chuvas – como as de agora.

Os casos mais críticos podem ser constatados nas ruas Pedrinhas e Capim (17, 18 e 19), como afirma ao Blog o comunitário Cássio Leite. Segundo ele, quando chove forte na cidade é um pesadelo que parece não ter fim, e isto piorou mais ainda quando a partir do governo do ex-prefeito Odacy Amorim foram calçadas as ruas por trás do Senai.

E, para acabar de completar, Cássio informa que o prefeito Julio Lossio determinou a pavimentação das ruas 21,22 e 23, o que fez as águas das chuvas irem para o mesmo local, onde não há nenhuma estrutura de drenagem. “Já falamos com secretários, vereadores e até hoje não foi dada nenhuma solução”, lamentou.

Até quando a situação vai ficar dessa maneira é o que Cássio e todos os moradores das ruas atingidas querem saber.

Pesadelo sem fim

  1. nina disse:

    Esse povo que se mete a fazer as coisas nessa cidade não entendem de nada. Como é msm o nome pra ser divulgado na mídia. Estamos cansados de enganação. O nosso dinheiro não é capim!
    Isso é desperdício do dinheiro público!!!!!Cd a câmara de vereadores ociosos q não veem esses absurdos. Vereadores, vamos trabalhar!!!!!

  2. Feeling disse:

    E tome “Carnaval”…

  3. Adriano disse:

    Não ha nada de errado em Odacy Calçar ruas por traz do Senai, nem Dr. Julio Calçar outras ruas.
    Faltou talvez cuidados no sentido de drenar essa água de chuva.
    E isso deve ser cobrado.
    Mas essa colocação até parece que foi um erro de um e que o outro apenas ampliou. no entanto não é.
    O erro é antigo.
    Parte de quem calçou as ruas Pedrinhas e Capim.
    O problema é que ante esses aí ficavam na boa e água desaguava toda nessas ruas que não eram calçadas e geravam um lamaçal sem precedentes.
    Então Sr. Cassio Leite, aponte seu dedo para outro lado.

  4. Mosca na Sopa disse:

    Pensei que isso soh acontecesse em Juazeiro… O_O

  5. Paulo disse:

    POLITICOS ACORDEM,

    Esses moradores estão sofrendo com os seus erros; São pagadores de impostos e o mais simples é viver com dignidade;
    Todos os projetos (calçamentos, pavimentações) a serem realizados, precisam de estudos, principalmente de drenagem, e com certeza este por tràs do Senai nãoi houve;

  6. Bruno Cavalcante disse:

    Sr. Adriano, não é só o Sr.Cassio que está apontando e sim todos os moradores que sofrem com essa consequência. Pelo que parece você também é morador, mas é daqueles que ‘defende’ o prefeito sem estudar as obrigações do próprio. Sendo um problema antigo ou não, ele é o PREFEITO e é obrigação dele tomar alguma atitude perante esse problema. Só não podemos nos calar, precisamos mostrar a realidade.

  7. Glaucia Carol disse:

    Caro Adriano, os moradores de todas essas ruas apontam que, por mais antigo seja o problema isso não justifica o fato de não ter alguma solução. Portanto, o prefeito deve sim tomar alguma atitude. Isso é mais que uma obrigação, isso é dever de todos os moradores apontar todos os problemas e dever da prefeitura municipal em atende-los.

  8. paulo disse:

    Esses moradores que estão sendo prejudicados são pessoas batalhadoras, pagadores de impostos e ficam sofrendo por causa dos erros dos politicos; Esperamos que os nossos politicos, se é que podemos chamar assim, se sensibilizem com estas fotos que estão publicadas e AJUDEM OS MORADORES , consertando este problema;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários