Moradores reclamam de barulho em bares em Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2012 às 07:04

Bares situados na avenida Irmã Dulce, quase nas proximidades da BA-210, entre os bairros Alto da Aliança e Vila Tiradentes, em Juazeiro, estão tirando o tranquilidade dos moradores do entorno.

Alguns relatos dão conta de que os estabelecimentos mantêm o som a todo volume até altas horas da noite, às vezes varando a madrugada. Os moradores da área cobram das autoridades o cumprimento da “Lei do Silêncio”, pois a baderna é constante e não deixa ninguém dormir direito.

Moradores reclamam de barulho em bares em Juazeiro

  1. Lea Moreira disse:

    Obrigada Carlos Britto por enfocar este assunto, pois é terrivel morarmos num bairo militar(Vila Tiradentes) e nao termos moral para coibir esse tipo de atitude, reclamações sao muitas e atitudes nenhuma, minha sogra mora em frente a esses bares é hipertensa, cardiopata e tem sofrido com esses transtornos, quase toda semana vai procurar delegado , programa sem fronteiras, Winston e nada, gostaria q continuasse divulgando esse assunto .Pq a imprensa tem um poder de persuasão muito grande perante as autoridades.

  2. ANTONIO NUNES BRAGA AZEVEDO disse:

    O ABSURDO DO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI DO SILÊNCIO NA CIDADE DE JUAZEIRO – BAHIA, NÃO É TÃO SOMENTE NA AVENIDA IRMÃ DULCE, É EM TODA CIDADE. AQUI AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PARA SE FAZER CUMPRIR A LEI OU NÃO EXISTE OU FINGIR NÃO SABER DE NADA. LEI FOI FEITA PARA SE CUMPRIR E NÃO FAZER DE CONTA.

  3. paulo souza disse:

    TUDO ISSO E MENTIRA , QUE NÃO EXISTE NO ALTO ALIANÇA.

    1. Lea Moreira disse:

      Paulo vou te dizer não só o nome dos bares, como vou postar fotos.Aguarde

    2. Lea Moreira disse:

      Paulo vc deve ser um frequentador desses bares, mas se não é, no final da Av.Irmã Dulce, prox ao CERBE existe um complexo de bares, q sao prostíbulos e vc Paulo deve ter passado por ai varias vezes.

  4. paulo souza disse:

    ESSE MORADOR QUE PUBLICOU ESSE ARTIGO PORQUE NAO FALOU O NOMES DO BAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários