Bares situados na avenida Irmã Dulce, quase nas proximidades da BA-210, entre os bairros Alto da Aliança e Vila Tiradentes, em Juazeiro, estão tirando o tranquilidade dos moradores do entorno.
Alguns relatos dão conta de que os estabelecimentos mantêm o som a todo volume até altas horas da noite, às vezes varando a madrugada. Os moradores da área cobram das autoridades o cumprimento da “Lei do Silêncio”, pois a baderna é constante e não deixa ninguém dormir direito.



Obrigada Carlos Britto por enfocar este assunto, pois é terrivel morarmos num bairo militar(Vila Tiradentes) e nao termos moral para coibir esse tipo de atitude, reclamações sao muitas e atitudes nenhuma, minha sogra mora em frente a esses bares é hipertensa, cardiopata e tem sofrido com esses transtornos, quase toda semana vai procurar delegado , programa sem fronteiras, Winston e nada, gostaria q continuasse divulgando esse assunto .Pq a imprensa tem um poder de persuasão muito grande perante as autoridades.
O ABSURDO DO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI DO SILÊNCIO NA CIDADE DE JUAZEIRO – BAHIA, NÃO É TÃO SOMENTE NA AVENIDA IRMÃ DULCE, É EM TODA CIDADE. AQUI AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PARA SE FAZER CUMPRIR A LEI OU NÃO EXISTE OU FINGIR NÃO SABER DE NADA. LEI FOI FEITA PARA SE CUMPRIR E NÃO FAZER DE CONTA.
TUDO ISSO E MENTIRA , QUE NÃO EXISTE NO ALTO ALIANÇA.
Paulo vou te dizer não só o nome dos bares, como vou postar fotos.Aguarde
Paulo vc deve ser um frequentador desses bares, mas se não é, no final da Av.Irmã Dulce, prox ao CERBE existe um complexo de bares, q sao prostíbulos e vc Paulo deve ter passado por ai varias vezes.
ESSE MORADOR QUE PUBLICOU ESSE ARTIGO PORQUE NAO FALOU O NOMES DO BAR.