Quem precisa se deslocar diarimente para alguns bairros da zona oeste de Petrolina, como Cohab Massangano, Rio Corrente, Cohab Vl ou Rio Claro, encontra pelo caminho um grande obstáculo: a rua que deveria dar acesso aos bairros está completamente esburacada, provocando revolta na população.
De acordo com o comerciante Claúdio da Costa, a situação evidencia o descaso com uma região que é um grande polo econômico de Petrolina. “O que nós vemos aqui é um descaso com alguns bairros que representam muito para a economia de Petrolina, tem muitos estabelecimentos grandes nessa região, quando a gente passa com mercadorias que precisam de cuidados é um verdadeiro quebra-quebra”, afirmou.
Para quem anda de ônibus o desconforto é ainda maior. Segundo a estudante Márcia Alves, algumas pessoas já se machucaram após cair dentro do ônibus, que passa com dificuldade pelo local. “Na semana passada minha irmã caiu e machucou o braço, porque o ônibus estava lotado. Ela não teve onde segurar e acabou caindo e se machucando”, disse a estudante.
É bom lembrar que o bairro Rio Corrente é um dos polos do Carnaval oficial de Petrolina. Resta saber se esse “problema” vai passar despercebido diante da festa que já é tradição na região.



mais importante wue o polo do rio corrente so mesmo polos norte e sul. e nem pra eles tem estrada. se depnder dessa importancia polar vao morrer nos buracos
Mais importante que o grande polo do rio corrente so mesmo os polos norte e sul. e nem esses tem estrada. se depender de toda essa importancia polar vao morrer nos buracos.