
Um trecho da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nas imediações da Escola Adelina Almeida, tem obrigado motoristas e motociclistas que vêm no sentido Centro/Areia Branca a redobrarem a atenção.
O motivo é uma faixa de pedestres colocada logo após um contorno da pista. Como a educação no trânsito tem sempre de prevalecer, alguns motoristas param na avenida para dar vez a quem vai atravessar a pista, sobretudo os estudantes da Adelina Almeida.
Mas ao praticarem as boas maneiras ao volante, os motoristas podem acabar provocando um acidente, porque quem sai do contorno se depara com um veículo parado em sua frente, esperando os pedestres atravessarem. Todo cuidado naquele local é pouco.



por ai voce tira o Q.I de quem comanda a epttc
Essa matéria sobre a Faixa em frente a escola Adelina Almeida merece mais comentários e atenção por parte das autoridades. Não há um guarda de trânsito orientando os pedestres e motoristas. Percebe-se um abandono daquele espaço.Já enviei comunicadoa a EPTTC solicitando REDUTOR DE VELOCIDADE ELETRONICO para forçar a parada e permitir passagem segura dos estudantes, Quem sabe vc, Carlos Brito, junto a comunidade do Adelina Almeida não reforçaria um movimento para solucionar o problema da passagem segura dos alunos naquele local
Margarete
88577819
Os responsaveis pelo transito precisam considerar que criança acredita na legislação e portanto ao se aproximarem da faixa tentam atravessar sem aguardar a intenção do motorista de parar ou não, o que pode provocar acidentes a exemplo de muitos que ocorrem na passagem.
Precisam de mais atenção com as nossas crianças, pais e funcionários da escola Adelina Almeida
É ASSIM, TB, NAS CURVAS QUANDO MENOS VC ESPERA UMA FAIXA MAL PLANEJADA. QUE ABSURDO!!!! SEM FALAR NOS QUEBRA-MOLAS IMORAIS…
Faixa de Pedestres em rotatóriia. rsrsrss Esse cidadão vai ficar na EPTTC até quando? Já ouvi falar até em rodízio de placas para Petrolina. Um total absurdo! A EPTTC está sendo algum centro de experimentos para leigos ou quê? Colocaram uma lombada na Monsenhor Ângelo Sampaio, que nenhum carro de luxo ou carro de passeio mais longo, consegue subir. Pontiaguda e descaradamente mal projetada. Já basta!