Três acusados por tentativa de homicídio são presos em Petrolina em menos de uma semana

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2012 às 07:36

Policiais militares e civis que formam a equipe Malhas da Lei de Petrolina prenderam na tarde de ontem (16), Duvanilson Siqueira, de 30 anos. Ele é acusado por tentativa de homicídio ocorrida em maio de 2010 e tinha um mandado de prisão decretado. Essa foi terceira prisão efetuada em Petrolina por policiais da 26ª Área Integrada de Segurança (AIS) de pessoas sob essa acusação, em menos de uma semana.

De acordo com o inquérito policial, Duvanilson efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Franceildo Nunes da Silva, após uma discussão por motivo banal, quando este estava em um bar no bairro José e Maria, zona norte da Petrolina. A vítima, mesmo ainda ferida, foi socorrida e resistiu aos ferimentos. Duvanilson, que estava em regime condicional em razão da prática de um homicídio cometido anteriormente, foi preso em sua casa no bairro Santa Luzia. No momento da prisão ele não esboçou reação, sendo apresentado a delegacia de plantão.

Na quarta-feira (15), David Clebson Paiva Souza, 25 anos, foi preso também por uma tentativa de homicídio praticada em 2011, no mandado expedido pelo Juizado da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina. David é acusado juntamente com o comparsa Luiz Fernando de Souza, que já se encontra preso, de tentar matar a tiros duas pessoas no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade.

Já na semana passada, Edvânio Valter da Silva, 31, também foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por tentar matar a golpes de faca Evando Pereira Dias, em setembro de 2011. Os três acusados de tentativa de homicídio foram conduzidos à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde ficarão à disposição da justiça. (Fone: Ascom GPS II)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários