Vereadora Anatélia Porto quer saber quanto custou o “sentimento de pertencimento” na Praça Maria Auxiliadora

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2012 às 08:42

Ainda está longe de acabar a polêmica sobre a “reforma” feita pela Prefeitura de Petrolina na Praça Maria Auxiliadora, uma das mais tradicionais da cidade.

Depois de ser assunto diário nos meios de comunicação por causa da reforma que indignou os petrolinenses e deu ares “exóticos” de caatinga ao espaço, agora a polêmica é com a prestação de contas.

A líder de oposição na Casa Plínio Amorim, vereadora Anatélia Porto (PSD), critica o fato de ainda não ter chegado ao Legislativo os dados sobre quanto custou aos cofres públicos o tal “sentimento de pertencimento” idealizado pelo prefeito Julio Lossio para chamar atenção dos cidadãos para o que considerou de “descaso” com a praça..

Vereadora Anatélia Porto quer saber quanto custou o “sentimento de pertencimento” na Praça Maria Auxiliadora

  1. Ana disse:

    Eleições este ano o povo deveria repensar!!!!

    1. Ana disse:

      Não concordo com o que o Blog fez cortou minhas palavras e colocou de forma distorcida minha colocação.

  2. futurista óbvio disse:

    E,se o prefeito nunca informar, ficará por isso mesmo?
    E, se informar, o que fará a câmara?
    E, se a câmara decidir regeitar, quem garante que alguèm restituirá ao erário público o que se gastou com este teste idiota?
    Sei não, isto não deverá dar em nada!

  3. Gargamel disse:

    O povo de Petrlina tem realmente que ter um sentimento de pertencimento, logo deve votar em alguém melhor pra comandar a cidade.

  4. Capital do São Francisco disse:

    essa aí será uma das que não se elegerá esse ano, vamos fazer uma faxina geral.

  5. Petrolina de todos nós. disse:

    Nós é que somos feitos de idiotas,você ver que foi dito que aquilo que foi feito na praça era para chocar,chocar o que,iriam colocar na praça,galinhas.E outra coisa não adianta reclamarmos,porque já estão querendo acabar com o CEAP,com o estádio Paulo Coelho,e não adianta o povo reclamar porque quando dizem que vão fazer,fazem e o povo não tem voz nem vez,nós só temos voz e vez naquele dia que precisam da gente,passou daquele dia,somos apenas meros expectadores e nada podemos fazer nem reclamar,o verdaderio ditado é esse,Nós sofre mais nós vota.

  6. Paulo disse:

    essa equipe da prefeitura é uma graça!
    quando ver esses galhos de pau velho e cactos que não custa nada, deve ter ficado para os cofres públicos uns 500 mil reais!

  7. futurista óbvio disse:

    Nós sofre, mas nós vota pra continuar sofrendo! kkkkkkkk

  8. Francisco Cavalcanti disse:

    A vereadora Anatélia ao lado de Dona Márcia são os vereadores mais atuantes da casa Plínio Amorim sempre pautadas pela ética e honestidade e com certeza vão ser eleitas novamente pelo povo de Petrolina e em relação a nossa querida praça Maria Auxiliadora é uma tristeza vê-la ainda daquele jeito, é um verdadeiro absurdo o que fizeram com ela, espero que o prefeito e sua equipe façam a reforma o mais breve possível e para melhor é claro.

  9. Adriano Costa disse:

    O Ministério Público de Petrolina trabalha com o quê, afinal? O povo quer respostas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários