Ao contrário do que disse o assessor especial da Prefeitura de Petrolina, Daniel Campos, a secretária de Saúde, Lúcia Giesta, reconheceu o desabamento de parte do teto da AME no bairro José e Maria, em função das últimas chuvas. Mas ela deixou claro que não houve prejuízos à comunidade.
“Houve um estrago por causa de um entupimento nas calhas d’água, mas já estamos resolvendo junto a Secretaria Municipal de Obras, e não houve alteração nos atendimentos por causa dos transtornos”, ressaltou.



A máscara começa a cair. Maquiaram o prédio que funcionava o posto de saúde, dizendo que era uma grande reforma e o teto vem abaixo. O TCE/PE precisa ver esta matéria bem como o ministério público. Porque os vereadores que era para fiscalizar esses não fiscalizam. O dinheiro público está indo pelo o ralo e para as contas das construtoras abertas de última hora…
Quem Planta. Colhe.
Hei Dr. O DIA DA COLHEITA ESTÁ CHEGANDO.
é necessario mais responsabilidade no uso do dinheiro publico, é preciso que os orgão que tem a finalidade de fiscalizar aplicações das verbas publicas que faça sua parte, não soment dizer amem com os desmandos realizados. É necessaario que a populçao de Petrolina fique atento na hora de escolher os vereadores para nao repetir o que esta acontecendo.