Da vereadora Maria Elena (PSB), presidente da Casa Plínio Amorim, sobre as despesas que terá ainda esse ano, após a aprovação das 19 vagas a partir de 2013: “Temos apenas o compromisso de deixar prontos os cinco gabinetes a mais (dos vereadores) que a Casa terá para a próxima legislatura”.
Maria Elena, segundo palavras da própria, não pretende deixar para o próximo presidente a dívida que herdou do seu antecessor. E já começa a fazer a lição de agora.



Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que a nossa vã filosofia pode imaginar.
O que será que ocorreu para que os vereadores de Petrolina, que antes defendiam uma Câmara com 21, votassem em 19????
É A REPOSTAS DO POVO SERÁ MALIGINA VOCÊS 99% PODEM ARRUMAR AS MALAS. NÃO QUEREMOS EM 2013 A BAIXARIA QUE SE ENCONTRA AI AGORA NÃO. NÃO DAR MAIS. ERA PARA SER 21 E NÃO 19, JUAZEIROS É BEM MENOR QUE PETROLINA E LA SERÃO 21….
É mta gente pra nada fazer. Dezenove já está bom demais….
Eu desafio a presidenta da Câmara a declinar a relação com os nomes dos assessores de cada vereador, inclusive os que são colocados pela mesa diretora. Aí tem coisa Maria….
O Povo não é besta vai dar outra vassourada em vocês. Os que não cairam na outra nessa cai…
É muita gente mamando nas nossas TETAS, quem não que ner ser politico, com tanta vantagem que esse povinho tem, ate euuuu queria ser…
Da mesma forma, deveriam apresentar os nomes dos assessores e seus respectivos salários que com certeza não constam nas Carteiras de Trabalho, o valor é sempre muito menor, desta forma os vereadores ficam com um bom pedaço e assim aumentarem seus já elevados salários. Duvido que lá alguém o até alguns deles tenha esta coragem, fica aqui o desafio.